A FUMIGA VOLTOUUU!

Restart não MÃEE!

Isso é ter opinião formada desde cedo.
Eu concordo com o gurizinhooo!!

Supernatural

Coiote e o Papaleguas

Que saudade daquele tempo que acordar cedo só era uma obrigação quando eu queria de mais ver desenho animado na TV AKSLAKSLKAKSLAKSKLALKSALKSKA' Nunca fui muito fã de Papaleguas, mas assisti todos os episódios (:
E para quem quer dar uma olhada em algumas curiosidades que eu achei na net e só dar uma olhadinha ai.

---------------------------------------------------------

Road Runner (conhecido no Brasil como Papa-Léguas e em Portugal como Bip Bip) e Wile E. Coyote (conhecido em português como Willy Coiote ou Coiote Coió) são personagens de desenho animado criados em 1949 por Chuck Jones para os estúdios Warner Bros. Um dos mais conhecidos Looney Tunes, são baseados em animais reais nativos dos desertos do sudoeste americano, o galo-corredor e o coiote.

O Coiote também apareceu em outros desenhos contra Bugs Bunny (br: Pernalonga) e um cão pastor chamado Sam. Levou a inspiração no personagem Cactus Jack filme de faroeste interpretado pelo Kirk Douglas.

Fontes: wikipedia.com

A Pirâmide Vermelha

Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.

Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.

Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

MINHA OPNIÃO:
Simplismente perfeito. Passei minhas férias sem ler quase nada e até agora só li metade de um livro. A Pirâmide Vermelha me fez voltar com a vontade que eu tinha de ler. E um livro que você não sente as páginas passar. Aconcelho para pessoas de qualquer idade. Eu que não tinha nenhum conhecimento sobre o Egito, mas hoje sei muito sobre esta civilização super desenvolvida para a época.

Fontes:www.skoob.com.br

Breaking Dawn part - Trailer


Finalmente saiu o TRAILER da primeira parte de AMANHECER!

Tumblr?Você sabe o que é?


Tumblr (pronuncia-se 'tâmbler') é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações e áudio, é um blog de textos curtos, mas não chega a ser um microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (dashboard). Usuários podem gostar (favoritar) ou reblogar (divulgar) outros blogs. O serviço de personalização e enfatiza a facilidade de uso


História
O Tumblr foi fundado em 2007 por David Karp juntamente com Marco Arment como líder de desenvolvimento.[2] 75.000 blogueiros que utilizavam outros sistemas logo mudaram para a plataforma, e desde então o serviço recebeu mais de 3 milhões de usuários.

Em 2009, adquiriu o aplicativo "Tumblerette" para iPhone, criado por Jeff Rock e Garrett Ross.[3] Em 17 de março de 2010, foi anunciado que o site estaria acessível a partir de então em smarthphones BlackBerry através de um aplicativo criado por Mobelux. Em 17 de abril de 2010, o aplicativo foi disponibilizado no BlackBerry App World. E já existe o aplicatvo para o Android

Em 18 de maio de 2011, o Tumblr contabilizava mais de 4.2 publicações e aproximadamente 19 milhões de blogs.


Entrem ai e abram uma conta: TUMBLR.COM
Fontes: wikipedia.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...