Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...



E no final quem é que vai estar com você? Com quais amigos você vai poder contar de verdade? Com que cara você vai olhar a partir de agora para aqueles que de abandonaram quando você mais precisava? Será que vale a pena se estressar com aqueles que te decepcionaram?
Todos cometem erros. Todos merecem uma segunda chance. Quem comete um erro provavelmente cometerá o mesmo uma segunda vez. Por mais que você perdoe nunca vai esquecer. Tudo isso esta ligado numa linha invisível, uma questão de lógica, uma questão de tempo para aprender a descobrir como separar cada uma das situações.
E cansativo ter que cair cada vez mais forte para aprender lições que vão te fazer cada vez ficar mais frios com sigo mesma e com o mundo. Pensando bem, não existem tombos maiores, existem pessoas cansadas de caíram e terem de levantar. Chega uma hora que se recompor não é tão mais fácil quanto antes, e acabamos tento problemas para superar a pedrinha na qual tropeçamos.
E quando chega a vez de outra pedrinha acabamos ficando tão cansados que tentamos desviar dela, e ai acabamos pegando um caminho mais longo e cansativo de volta pra casa...isso se conseguiromos voltar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...