Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...



E no final quem é que vai estar com você? Com quais amigos você vai poder contar de verdade? Com que cara você vai olhar a partir de agora para aqueles que de abandonaram quando você mais precisava? Será que vale a pena se estressar com aqueles que te decepcionaram?
Todos cometem erros. Todos merecem uma segunda chance. Quem comete um erro provavelmente cometerá o mesmo uma segunda vez. Por mais que você perdoe nunca vai esquecer. Tudo isso esta ligado numa linha invisível, uma questão de lógica, uma questão de tempo para aprender a descobrir como separar cada uma das situações.
E cansativo ter que cair cada vez mais forte para aprender lições que vão te fazer cada vez ficar mais frios com sigo mesma e com o mundo. Pensando bem, não existem tombos maiores, existem pessoas cansadas de caíram e terem de levantar. Chega uma hora que se recompor não é tão mais fácil quanto antes, e acabamos tento problemas para superar a pedrinha na qual tropeçamos.
E quando chega a vez de outra pedrinha acabamos ficando tão cansados que tentamos desviar dela, e ai acabamos pegando um caminho mais longo e cansativo de volta pra casa...isso se conseguiromos voltar.

Este vai ser o destino do mundo?


Sabe... por muito tempo pensei que tudo tinha uma resposta, que para tudo havia uma solução, que por mais que você sonhasse sempre alcançaria o seu objetivo. Mas isso mudou depois de algum tempo, esta minha ideologia sobre o destino mudou... Falo como se eu fosse uma “macaca velha” que viveu de tudo nesta vida. Mas ao contrario do que possa parecer, eu nem comecei a vivê-la.
Ser tão nossa é já ter perdido a esperança na humanidade. Isso me deixa com muita raiva. Fico perplexa ao ver a quantidade de pessoas ignorantes que existem neste mundo, o quanto certas classes sócias não fazem idéia do que acontecem com as outras, quanto o homem acha que conseguir dinheiro é a coisa mais importante neste mundo, o quanto um tentam passar por cima dos outros pra viver, o quanto alguns tem tantos e outros tem tantos...e todos ficam parados...
A solução para isso tudo, qual é? Acho que eu vivo pra descobrir a solução desta resposta. Que angustia, que sufoco, que desespero... Não queria fazer um mundo melhor para os meus filhos e netos. Quero ter um mundo melhor pra mim! Para que eu possa viver com intensidade, com todo o fôlego que tenho.
Porque fôlego não falta e nem força de vontade...mas por onde começar?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...