Não sei por onde começar. São tantas vozes dentro de nós, tentando nos direcionar um caminho pelo qual nem nós mesmos sabemos se queremos seguir. E a minha cabeça agora, insiste em se dividir em duas opiniões contrárias. Uma diz pra desistir, outra fala que ainda vale apena insistir. Como vou eu saber qual seguir?

Poxa, será que sou só eu que me sinto a ponto de explodir? Porque sinceramente, a vida tá atacando de todos os lados e se você não for equilibrado o suficiente para passar por tudo isso, você cai. E eu mesma já caí muitas vezes. Caí sem saber que seria tão difícil levantar. E quando eu finalmente me ergui novamente, ela voltou a atacar. E a vida, ah, a vida sabe meus pontos fracos. Ela sabe como me derrubar.
Eu aqui, teimosa que só vendo, tento lutar bravamente com meus pauzinhos de madeira, enquanto ela vem com suas grandes lanças de ferro. Entende o raciocínio? Mais uma vez: Enquanto eu vou com meu barquinho, ela me atropela com seu navio.
E eu me sinto tão vulnerável. E é exatamente assim que eu odeio me sentir. É como se até uma simples brisa fosse conseguir me derrubar.
E ás vezes parece que todos os meus esforços são em vão. Porque eu remo, remo, remo, e não saio do lugar!

Mas agora eu já sei o que fazer. Se era firmeza que a vida me cobrou esse tempo todo, voalá, é isso que ela vai ter.
Eu vou ir direto na fonte, vou cortar o mal pela raiz.

Eu vou descobrir de uma vez por todos qual é a dele. 
E sim, esse texto não fez porra de sentido nenhum.
Mas foda-se.

Parem...

"Parem de sorrir automaticamente para tudo, humanos filhos da puta, admitam que vocês não fazem a menor idéia do que fazem aqui. Admitam a dor de estar feio, e admitam que estar bonito não adianta porra nenhuma."

- Tati Bernardi







"Bom dia meu amor,


tudo bem com você? 
Não sei por que resolvi te escrever. Talvez seja apenas a tarde quente, e a falta de companhia. Seja qual for o motivo, queria te dizer tanta coisa. Queria também acreditar que um dia você fosse ler isso. Ah, meu amor. Você não imagina como minha caminhada até aqui foi comprida. Você não faz ideia de quantos obstáculos eu ultrapassei. E o mais difícil de todos eu consegui: te esquecer. Eu te esqueci por tanto tempo, que pensei ter finalmente ter deixado de gostar de você. Mas hoje, eu estou tão confusa, que já não sei mais o que sinto. Mas a verdade, é que eu ainda sinto algo por você. Pelo simples fato de não conseguir tirar os olhos de você. De sentir ciúmes. De querer que você seja meu. Você pode imaginar o quanto isso me deixa decepcionada comigo mesma? Te esquecer tinha se tornado minha maior vitória. Mas quem pode me condenar? Eu lutei bravamente, sim.Tudo que eu queria era ter paz novamente. E por incrível que pareça, eu me sinto livre agora. Sabe, eu não tenho mais nada a perder. Afinal meu maior medo era de que as pessoas descobrissem meu sentimento por você, mas veja só, elas agora já sabem. Todos sabem, menos você. Quão estúpido isso pode ser?
E eu fico aqui sozinha pensando, o que você vai fazer quando essa notícia chegar aos teus ouvidos?
O que vai ser de mim, se tudo der errado?
No fundo, eu não te culpo por nada. Afinal, porque diabos você teria culpa? Eu guardei pra mim esse sentimento por tanto tempo, você nem imaginava nada disso.
Mas agora isso já não importa mais. Isso já é passado, não é mesmo? 
Como eu disse, não sei porque resolvi te escrever. É que ontem você despertou em mim a mesma emoção, o mesmo sentimento, o mesmo arrepio, o mesmo disparar do coração, daquela tarde que a gente sentou pra conversar por horas. Lembra? Enfim, foi naquele dia que eu me apaixonei por você. E depois de tanto tempo, eu havia me esquecido como tinha sido aquela sensação. Até ontem.


Bom...Eu só queria mesmo te falar algumas palavras. Não que eu espere que você diga que sente o mesmo por mim. Eu sei que você não sente.Mas se você deixasse, eu faria você sentir. Eu pelo menos tentaria. 


Eu aguardo tua resposta. Um beijo."









"Remember love? Remember you and me? Remember everything we shared?"


Coloquei essa música pra tocar, e não lembro mais quantas vezes eu cliquei no "replay". Engraçado como tem essas músicas que ouvimos uma vez, e pronto, de alguma forma ela traduz tudo que você está sentindo.


"Do you remember at all? People walking, hand in hand, can you feel that love again?"


Então eu passei aqui pra recomendar essa música pra vocês!


É da Demi Lovato com o Jason Derulo!



Um beijo, Adriana s.

Perdendo...


Acho que tem algumas coisas que eu faço que só servem pra eu acabar percebendo o quanto eu sou burra.

Msn.. da vontade de me matar as vezes


Entrar no msn pra falar com os amigos? que nada, é só pra te procurar e ver se você já entrou mesmo.

Acho que nunca me importei mesmo


A esta altura nem me importo mais para o que as pessoas pensam de mim, fiz o que deveria ser feito e já não me arrependo.

Eu quero ser pelo menos uma vez na vida EU de verdade


Desisto de querer agradar a todos e acabar esquecendo de mim mesma.

Por que mesmo?


A esta altura até já me esqueci pra que vim ao mundo.

Pode ter certaza disso.... O-O


Se você soubesse de meia duzia de coisas que eu já fiz ou já pensei, acho que você nunca mais falaria comigo....

Como vai?


Olha quem aqui de novo:
- Como vai solidão?

Quere ou poder...


Não é questão de ser ou não ser, mas sim de querer ou se esconder....
(tá não tem sentido eu sei, mas tô meio estranha hoje.... então não vão dar bola pra isso kkkk)

Pequenas coisas


As pessoas podem ter as maiores oportunidades, mas pode ter certeza que elas irão estragalás por pequenas bobagens...

E por nós? Valeria a pena?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...