Minhas verdades


Não me importo com o que esta acontecendo agora com você. De verdade, eu não me importo mesmo. O meu único problema é que tudo o que você faz vai trazer uma conseqüência pra mim depois. Eu me incomodo, isso é diferente de se importar.
Só que você não percebe isso e ainda tem coragem de achar que eu ainda me choco com o que você faz. Para  ser sincera eu não sei mesmo o que você pensa. Afinal, você não fala mais comigo há séculos. Espere ai! O que estou falando! Você nunca deixou de falar comigo! Nunca mesmo! Pode até parecer que em palavras você nunca mais me disse nada, mas pode ter certeza que você fala comigo todos os dias. Desde num simples olhar até um risada. Todos este tempo que eu passei te traduzindo serviram pra muita coisa.
Eu só queria deixar um recadinho aqui. Eu me incomodo com o que você faz sim! Eu ainda sinto muita coisa que antigamente sentia por você, mas não aquele tipo de sentimento forte e intocável. Afinal as coisas mudaram, não? Então vou seguir o meu caminho e você segue o seu. Mas você não tem noção do quanto que eu queria que você pudesse esbarrar no meu destino de vez em quando.

O sonho


Eu quero abrir os olhos e poder dizer que não passou de um sonho.

Estou perdida no meu próprio caminho


Eu não sei de verdade o que pensar mais. Não seu pedindo para que se ponha no meu lugar, porque não desejaria isso a ninguém. Mas pelo menos me entenda. Perdi tudo que construir, tudo o que sempre sonhei de repente caiu. Eu sabia que o que estava fazendo nunca teve um forte alicerce, mas ainda acreditava que poderia dar certo. Porque não ia começar a construir um sonha pensando que daria errado?
Esta é a verdade que eu nunca quis aceitar. Ou melhor, eu aceitava mais que ninguém que eu não tinha chances, mas do mesmo jeito eu sonhava com todas as minhas forças. Porque sempre temos uma chance quando queremos de verdade.
Não sei se foi eu ou foi o meu sonho...só sei que não consegui. E de repente tudo ficou escuro e frio e não conseguia mais andar, perdi a direção. Não sabia mais por onde seguir. Porque todo girava em torno daquele meu sonho e ele foi tirado de mim como se eu nunca tivesse lutado por ele.
Sim, estou perdida ainda. Parada no meio do nada. Sem saída ou qualquer caminho para seguir. Suponho que alguém apareça algum dia para me tirar daqui. Mas eu não sei quanto tempo isso vai levar, mas ainda tenho fé. Tenho que acreditar em milagres, se não no que vou acreditar?








Vem. Vem me encontrar de qualquer jeito. Eu sei que você quer tanto quanto eu. Então por que ainda estamos aqui parados? Chega de pensar nas outras pessoas. Agora é a nossa vez, meu amor.
Vem pra cá mesmo que esteja chovendo, mesmo que vá chover mais tarde; vem mesmo que tenha tema pra amanhã e você ainda não tenha feito; vem mesmo que isso seja um passo arriscado, mesmo que você tenha medo. Aliás, medo do que? Nós finalmente estamos na mesma sintonia, na mesma frequencia.
Ah, se você soubesse tudo que eu já passei pra chegar aqui. Quanta estrada eu andei pra ganhar você. Se você ao menos imaginasse como eu já sofri por sua causa. E agora... Bom, agora é com a gente.
Sentimos a mesma coisa, o que estamos esperando?


É que... eu esperei tanto por você. Eu já falei tanto de ti, escrevi tanto, chorei e sorri tanto, sempre pensando em ti. E talvez sim, eu esteja meio apressada demais, querendo as coisas pra ontem, mas se põe no meu lugar. De repente, o guri que tu gosta, o guri que tu sempre quis, tá te querendo de volta. E vocês dois tem tudo para ficarem juntos... mas ainda não estão. Por causa de... nada; Olha bem, nada nos impede.


E a verdade é que eu to precisando do teu abraço. Mais do que nunca, eu preciso de você. Preciso me aconchegar nos teus braços, e ficar ali, até essa angústia em mim passar. Por que você é a minha válvula de escape. 
É que ás vezes eu só queria poder me desligar do mundo, e você seria isso. Aliás, você é bem mais que isso. Sempre foi. Por isso eu nunca consegui te deixar de lado. Porque você já é uma parte de mim. Então, mais uma vez, vem.


Mas vem logo, não espera muito não. Por sabe como é... o trem passa. E, entre uma parada e outra, talvez a gente nunca mais se encontre. Vamos aproveitar que nossos destinos finalmente se juntaram.


Um beijo,


da tua Adriana.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...