As coisas mudaram



É tão fácil escrever sobre as coisas ruins da vida... passei estes últimos 2 anos da minha vida fazendo isso. Escrevendo e postando pensamentos que nunca foram muito agradáveis, sempre coisas do tipo “nunca vai dar certo pra mim”, “como eu fui idiota” ou ainda “esqueça, você foi tola em acreditar”.
Mesmo pensando e escrevendo este tipo de textos nunca deixei de acreditar que as coisas boas estavam por vir. Sempre tive esperança que tudo se modificaria, o jogo iria se virar por meu lado do tabuleiro. Tomaria controle da situação... todo este tipo de coisa kkkkkkk
E hoje quando eu posso escrever coisas positivas, boas da vida... por mais que eu tente me concentrar não consigo. Tento com toda a minha vontade, eu simplesmente nunca soube escrever textos felizes. Mesmo que dentro de mim, hoje mais que nunca, seja depositado uma grande quantidade de felicidade todo o dia. Eu só sei ver as coisas ruins perto de mim...não consigo descrever as coisas boas... Cada coisa linda acontecendo hoje pra mim. E eu aqui louca pra provar a mim mesma que as coisas mudaram e que eu posso mudar também.

...esquecer...



Sabe aquela sensação horrível de quando nem a água do chuveiro tira mais aquela carga pesada das suas costas? De quando cada palavra que você ouve te faz lembrar daquela situação que te deixou tão mal... cada rosto que vê te faz lembrar mais e mais do que deveria esquecer.
Aquela vontade de explodir cada loja e carro de som que tocam aquelas músicas melosas junto com aquelas propagandas que na hora você nem ouve, só escuta a música e relembra do que aconteceu e de como poderia ter sido diferente.

O tabuleiro


Eu perdi este jogo. Você ganhou de mim de uma maneira que nem eu mesma sabia que era possível. Você entrou no jogo como se fosse uma brincadeira de criança e eu aqui me comportando sempre da maneira mais certa possível, como um projeto de gente grande. Pra que? Tudo continuava a mesma coisa sempre.
Foi só você aparecer pra todo o tabuleiro de modificar. E cadê todas aquelas minhas alternativas que eu tinha antes? Eu não sei onde elas foram parar...todas aquelas cartas que eu tinha na manga? Pra que elas serviram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...