Sara PC
Tudo no chão
Eu não quero nada além de ser feliz... feliz como eu era antes, antes de tudo isso ficar espalhado pelo chão e todos pisarem em cima como se não significasse nada pra ninguém.
Sara PC
E de novo isso aconteceu...
E aqui estou novamente... sem ninguém pra desejar, sem nada pra fazer, sem ter o que conquistar. Talvez por falta de oportunidade, mas ainda desconfio que tudo isso seja por falta de interesse.Ainda não tenho um texto pronto comigo, nem sei o que posso escrever, mas parece que a única coisa que me vem em mente ao escrever é você. Talvez tenha sido por isso que eu tenha evitado escrever... pois cada coisa que descrevo aqui é um toque, um sentimento, uma palavra, um momento que passei junto contigo. Apenas descrevo todo aquele maldito desespero. Toda aquela magia e encanto que eu pensei que só teria com você.Eu ainda não sei o que foi, nem sei se foi real. Eu me esqueci de tanta coisa, talvez tenha sido de proposito, ainda não tenho certeza. Acho que este foi o mecanismo de alto defesa do meu cérebro sendo ativado para que eu não acabasse me torturando com as minha próprias lembranças. Porque ele sabe como eu sou, gosto de relembrar das coisas, pois sinto como estivesse lá de novo...naquele momento....naquele lugar
Sara PC
Só volta a ser mais fácil de novo
Já sentiu como se mesmo que você estivesse ali você deixasse de estar por algum motivo que nem você mesmo entende? Ou quando você quer muito que algum esteja ao seu lado mas quando ela esta você sente como se ela estivesse em outro lugar e não é como você acharia que fosse. Aquela vontade louca de estar consigo mesmo e quando você conseguem um momento pra si mesmo não para de pensar nos outros.Isso é injusto com o mundo e principalmente com nós mesmos! Quero ter o que eu imagino da mesma maneira que penso. Chega de ficar triste por nada, de criar todo um script para as conversas, de conversar com pessoas que você sabe que só vão te trazer problemas...Não vivo numa peça de teatro onde tudo tem hora pra acontecer. Sei que na vida também não é assim, mas chega de se importar tanto com o que os outros dizem que tem que ser. Estou aqui pra viver, não é? Então... como será que é isso? E doce ou salgado? É divertido? Dói?
Sara PC
E cade o meu "para sempre"?
Dizem que saudades tinha que ser igual puta, dar e cair fora. Quem sabe a saudade não sirva de lição... as vezes ela esta ali pra te mostrar como algo era importante ou quem sabe ela esteja dando em ti como um sinal de alguém que se foi porque não estava na hora de ir. Não podemos querer que as coisas fiquem ao nosso lado pra sempre. O “´pra sempre” que as pessoas tanto juram e prometem não existe. Poucos casamentos hoje em dia duram pra sempre, nem todos os amigos que diziam que ficariam vão estar lá no seu lado na hora do aperto, tem todo o amor e eterno. As coisas acabam, sempre vai existir uma exceção, não se descobriu tudo no mundo ainda, como dizer que aquilo não pode mudar algum dia.Por isso não acho certo fazer promessas, nem 1% pelas vão ser compridas no futuro. Então prefiro viver o agora e não pensar como vai ser o amanhã. Não que ouvi-las as vezes não seja bom e acreditar que vai ser verdade também, mas eu perdi a confiança e a sinceridade no mundo. Será que ainda existe algo em que podemos acreditar?
Assinar:
Postagens (Atom)