Só volta a ser mais fácil de novo




Já sentiu como se mesmo que você estivesse ali você deixasse de estar por algum motivo que nem você mesmo entende? Ou quando você quer muito que algum esteja ao seu lado mas quando ela esta você sente como se ela estivesse em outro lugar e não é como você acharia que fosse. Aquela vontade louca de estar consigo mesmo e quando você conseguem um momento pra si mesmo não para de pensar nos outros.
Isso é injusto com o mundo e principalmente com nós mesmos! Quero ter o que eu imagino da mesma maneira que penso. Chega de ficar triste por nada, de criar todo um script para as conversas, de conversar com pessoas que você sabe que só vão te trazer problemas...
Não vivo numa peça de teatro onde tudo tem hora pra acontecer. Sei que na vida também não é assim, mas chega de se importar tanto com o que os outros dizem que tem que ser. Estou aqui pra viver, não é? Então... como será que é isso? E doce ou salgado? É divertido? Dói?

E cade o meu "para sempre"?




Dizem que saudades tinha que ser igual puta, dar e cair fora. Quem sabe a saudade não sirva de lição... as vezes ela esta ali pra te mostrar como algo era importante ou quem sabe ela esteja dando em ti como um sinal de alguém que se foi porque não estava na hora de ir. Não podemos querer que as coisas fiquem ao nosso lado pra sempre. O “´pra sempre” que as pessoas tanto juram e prometem não existe. Poucos casamentos hoje em dia duram pra sempre, nem todos os amigos que diziam que ficariam vão estar lá no seu lado na hora do aperto, tem todo o amor e eterno. As coisas acabam, sempre vai existir uma exceção, não se descobriu tudo no mundo ainda, como dizer que aquilo não pode mudar algum dia.
Por isso não acho certo fazer promessas, nem 1% pelas vão ser compridas no futuro. Então prefiro viver o agora e não pensar como vai ser o amanhã. Não que ouvi-las as vezes não seja bom e acreditar que vai ser verdade também, mas eu perdi a confiança e a sinceridade no mundo. Será que ainda existe algo em que podemos acreditar?

Eu esta ali o tem todo, só você não viu





O escuro esta ali pra mostrar como a luz pode ser bela, a rotina esta ali pra provar pra nos como as sair dela pode ser bom. A esquerda esta ali pra nos confundir com a direita, existem aqueles que preferem o doce ao invés do salgado. Estou parada aqui ao mesmo tempo me movo mesmo ninguém sabendo.  Um “pra sempre” nem todo o as vezes vai ser bom, como um motivo pra me fazer sorrir pode te fazer  chorar. E o manteiga e a margarina? O dia e a noite? O alto e o baixo?

Tudo existe pra mostrar que talvez aquilo não seja a melhor opção, sempre existe uma segunda alternativa, as vezes parecidas, ou totalmente opostas, mas de que de alguma maneira estão ali pra completar a outra. Mesmo apagando uma você nunca vai deixar a outra de lado, pois ela continuará ali.

Eu ainda vou voltar pra arrumar a bagunça




Não quero que fique mais coisas para trás, aquelas coisas não. Elas são minhas, só minhas. Não quero que ninguém as roubem de mim. Eu estou aqui como prova de tudo o que aconteceu foi verdade, de que não passou de uma ilusão. Quero que lembrem do que eu fiz, quero que lembrem de mim! Lembrem do que eu fui, do que eu sonhava pra acontecer, daquelas coisas que eu tinha medo, daquelas que me faziam rir...

Sei que posso, sei que lembram, sei que existe. Não fui eu quem deixou as coisas espalhadas... foi o tempo... o mundo.

Perdido




Você acha mesmo que não fez o que era certo? Deixou de fazer algo que deveria ter feito? Será que não cometemos mais erros do que acerto na nossa vida? Me sinto perdida, pelada as vezes. Como se eu tivesse deixado algo pelo caminho e não pudesse mais juntar. Esta tudo espalhado atrás de mim, só posso ver, mas não pegar.

Hum...





Vou te contar de um tempo que acabou, de um tempo que não volta mais. Ele ficou pra trás junto com as suas lembranças e sentimentos mais profundos. Todas as coisas que aconteceram até agora estão aqui pra provar o quanto deveríamos ter aproveitado mais o que se passou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...