Bob Marley**Rei do Reggae
Texto escrito por Juliana Torres!Robert Nesta Marley, nasceu em 1945, no dia 6 de fevereiro em Saint Ann, bob marley, enquanto era jovem, era julgado por muitos outros negros da região, por ser mulato e por ter 1 metro e 63 cm de altura, a juventude foi dificil, e isso o ajudou a ter personalidade de um verdadeiro guerreiro que luta pelo o que quer e que sempre vai defender sua crença. Era da religião, o qual chamavam de "rastafári", essa religião, conhecida por ser de pessoas guerreiras. Bob marley defendia o povo negro e não se importava com o que os outros pensavam dele, dizia que as criticas não o atingiam, pelo contrario, só o fortalecia ainda mais. Era defensor da maconha. Em 1977, bob marley deve uma infecção no dedão do pé, que pensou em ter sofrido durante uma partida de futebol, mas a ferida não cicatrizou, quando decidiu ver o que era, descobriu que sofria um tipo de cancer de pele, os médicos optaram por amputar o dedo, mas pela sua religião, marley não aceitou, quando voltou ao médico, descobriu que seu cancer havia se espalhado, durante um turnê, em Nova Iorque, enquanto estava correndo no central park, teve sua primeira "crise", desmaiou em plena corrida! Foi quando bob marley optou em ir para munique, quando chegou lá, o médico lhe disse que não havia mais cura, que o cancer já tinha atingido seu cérebro, seus pulmões e seu estômago, então bob marley disse que se ele morresse, iria morrer em sua cidade natal (Saint Ann), mas, durante o voo, bob marley sofreu outra crise e teve de ser internado em um hospital chamado Cedars of Lebanon. Exatamente 1 mês antes de sua morte, bob marley foi premiado com a Ordem ao Mérito Jamaicana. Mas, no dia 11 de maio de 1981, bob marley morreu, não tinha mais como continuar vivo, o cancer havia se espalhado e não conseguia mais...
Seu funeral foi na jamaica e como muitas pessoas dizem, foi um funeral digno de reis de estados. Ele foi sepultado em uma capela em Nine Mile, perto de sua cidade natal, junto com sua guitarra favorita, uma Fender Stratocaster vermelha. Até hoje, as músicas e as famosas frases de bob marley são conhecidas em toso o mundo, e isso tudo aumentou depois que bob marley faleceu... Muitas pessoas hoje em dia, se enchem de orgulho em dizer que bob marley, morreu pelas drogas, mas não sabem a verdadeira história dele. Até hoje aparecem criticas, humilhações, elogios, conselhos, e sabe porque? porque isso é digno de um VERDADEIRO ídolo! BOB MARLEY, O REI DO REGGAE ♥
Bob marley não queria apenas fama, queria defender seu povo, por seu um homem de luta, e um sonhador com ideias ferdadeiras. Nada de coisas fúteis ou dinheira, apenas o AMOR pelo raggae ♥
________________________________________________
Para que quiser entrar em contato com a Juh é só acessar o twitter dela:
@jujanesk
Familía dinossouro *Curiosidades*
Família Dinossauro é um seriado de televisão estadunidense. Apesar de ser concebida como um programa infantil, faz uma crítica bem humorada ao chamado "american way of life" e uma sátira da sociedade e dos costumes da classe média.Produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions - a qual concebeu os bonecos que representam os personagens - e a Michael Jacobs Productions, entre 1991 e 1994, a série trata das aventuras de uma família de dinossauros, a Família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens! No Brasil, a série teve a sua 1a exibição pela Rede Globo e em seguida pelo SBT e atualmente é exibido pela Rede Bandeirantes.
Curiosidades
Os maneirismos de Baby foram baseados no filho mais novo de Bob Young, escritor e produtor.
O fato do seriado se passar na pré-história fez com que os calendários da série funcionassem de trás para frente, ou seja, os anos diminuíam ao invés de aumentarem. Em um episódio, Bob pergunta ao seu pai Dino se ele se questiona porque isso acontece.
Os seres humanos apareceram em diversos episódios como homens da caverna, e os dinossauros expressaram frequentemente a opinião que os seres humanos nunca poderiam desenvolver a inteligência. Uma piada do seriado era que os dinossauros não sabem distinguir os seres humanos "machos" e "fêmeas", como mostrado em um episódio "A Dança do Acasalamento", em que os tratadores do zoológico colocaram duas espécies humanas para procriar, porém as duas espécies eram do gênero masculino.
Em 1992, no episódio da série Os Simpsons "Black Widower", a família Simpson assiste a um programa muito similar à Família Dinossauro. Um dinossauro pai pede que seu filho toque alguma música, e o filho responde, "Don't have a Stegosaurus, man!". Então um dinossauro bebê bate na cabeça do pai, fazendo com que o pai grite: "D'oh!". Bart faz um protesto dizendo que os personagens daquela família são uma imitação da família Simpson.
"O Dia da Geladeira", no episódio de mesmo nome, tem características na maior parte do Natal e dia de Ação de Graças.
No episódio "Conduzindo Miss Zilda", quando são perdidos no Vale dos Monstros, há um paródia do Jurassic Park quando um monstro gigante está andando para o carro e o líquido no copo do Dino derrama a cada passo.
O episódio "As Terríveis Crianças de Dois Anos" é uma paródia do filme O Exorcista.
O episódio "A Guerra do Pistache" é uma crítica à primeira Guerra do Iraque. A bandeira americana é transformada em alvo, que Bob e Carlão levam nas costas como parte do uniforme, e Dino faz o seguinte comentário: "Que mal pode acontecer a eles enquanto estiverem com a nossa bandeira?"
Já foi comercializado um boneco do personagem Baby, teve grande exito de vendas.
ÚLTIMO CAPITULO DA SÉRIE
Li em muitos blog a opinião das pessoas sobre este último episódio. Mas para falar a verdade nunca achei a Família Dinossauro uma série infantil. Por isso não acho que foi um final assombroso. De uma maneira ou de outra sabíamos que isso iria acontecer. Não se lembram o que aconteceu com os dinossauros??
E acho que é bom toda a HUMANIDADE se ligar antes que isso volte a acontecer.....
Fonte: www.wikipedia.com
The Muppets Show *o*
SOBRE O CRIADOR
Criado em 1976, o Muppet Show foi o ápice da carreira de criador de bonecos de Jim Henson (algumas fotos no fim da postagens).
Henson nasceu em 1936, em Leland, no Mississipi, EUA. Ainda jovem, sua família mudou-se para Maryland. Foi lá que Hanson teve o impulso inicial para sua carreira. Ele ficou fascinado pela TV e imaginava um meio de participar daquilo.
Em 1954, ele entrou para a universidade de Maryland e ficou sabendo que uma emissora de TV local estava à procura de alguém que manipulasse bonecos para participar de um programa infantil. Naquela momento, Henson não tinha nenhum interesse em bonecos e nunca tinha tido contato com eles, o que ele queria mesmo era ser ator. Mas começava alí uma nova paixão na vida de Henson, os bonecos. Para participar do programa, Henson e um amigo criaram um boneco, um rato francês que ganhou o nome de Pierre. Não demorou muito para uma emissora maior, a ABC, convidar Henson para trabalhar em um programa com bonecos chamado Sam and Friends (Sam e seus amigos).
O programa ficou seis anos no ar. Em 1969, Henson foi convidado a participar de um novo projeto, Vila Sésamo. Esse programa era um projeto aimbicioso que visava educar as crianças através da TV, de uma maneira até então inédita. O programa fez tanto sucesso que virou capa da revista Times em 1970. Vila Sésamo ainda está no ar, após trinta anos.
Henson pensava em ter seu próprio programa, exclusivamente com bonecos, mas ninguém nos EUA tinha interesse no projeto. Mas ele não desistiu e foi para a Inglaterra em busca de seu sonho. Lá, conseguiu ajuda de Lew Grade. Nascia o Muppet Show em 1976!
DIREITOS AUTORAIS
A Disney adquiriu os direitos de Os Muppets, em 2004, por 52 milhões de euros. As exceções incluem os direitos sobre os personagens de Sesame Street (os quais já haviam sido vendidos para a Sesame Workshop) e os fraggles da série Fraggle Rock (os quais ainda pertencem à The Jim Henson Company), apesar do termo "muppet" continuar a ser usado pela Sesame Workshop e pela The Jim Henson Company em seus personagens, com certas condições.
1981 - The Great Muppet Caper
1984 - The Muppets Take Manhattan
1985 - Follow That Bird
1991 - Jim Henson's MuppetVision 3D
1992 - The Muppet Christmas Carol
1996 - Muppet Treasure Island
1999 - Muppets From Space
1955-1961 - Sam and Friends
1969-presente - Sesame Street
1976-1981 - The Muppet Show
1983-1987 - Fraggle Rock
1984-199 - Muppet Babies
1989 - The Jim Henson Hour
1994-1996 - Animal Show
1996-1998 - Muppets Tonight
1996-1997The Wubbulous World of Dr. Seuss
1997-2003 - The Bear in the Big Blue House
1999-2003 - Mopatop's Shop
Seu nome era Blaze- em outra ocasião, teria dito que era lindo, mas se tratando dela, ele se tornou realmente ridículo. Ela era o tipo de garota que qualquer um gostaria de conheçer- não sei o que ela tinha de tão especial, mas conseguia te tornar a mais popular da escola, ou te desmoralizar em um piscar de olhos. Ela tinhas todos na mão. A única pessoa a quem ela respeitava, e pior do que isso, que deixa ser tratada como cachorro era Fred, o namorado dela;ele,era a pior pessoa que você possa imaginar. Vivendo de mentiras, e pequenos furtos, até grandes roubos, ele ia levando a vida; brincando com sua pequena marionete, que faria qualquer coisa que ela mandasse. Fácil pra ele.
Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Outras precisam dar um passo atrás para enfim, descobrirem tudo a sua volta. E finalmente, há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. Blaze era assim. Ela precisava ver que suas mentiras poderiam traí-la a qualquer momento.
A escola onde estudáva-mos, era uma típica escola do sul dos Estados Unidos. Na verdade, além de ser uma escola normal, era também um internato. Tá. Não um internato, só era uma escola que se podia "morar". Pra mim, era um prisão. Mas, voltamos o assunto à história.
Como já disse, talvez eu fosse a única pessoa que enxergava Blaze como ela realmente era. Uma estúpida, uma ordinária, um burra, uma coitada. Alguém que eu só não sentia pena, por que ela não merecia. Bem, mas não teria sentido se eu ficasse falando dela, não é? O que realmente aconteceu é que um certo dia, nos duas nos pechamos. Eu estava na fila do refeitório, e ela estava bem na minha frente. Ouvi quando ela disse-arrogante como nunca- para a moça do balcão:
-Vocês podiam pelo menos melhorar a comida! Isso tá parencendo lixo! Pelo seu salário, devia fazer coisa melhor, sua idiota. - Revirou os olhos e ficou encarando a pobra da moça. A balconista por sua vez, ficou sem fala, assim como todos á minha volta. Foi então que fiz um comentário baixinho, que eu juro, não era com a intenção de ela me ouvir.
-Você é que devia cuidar melhor do seu rabo antes de falar dos outros. - Não me perguntem como eu disse aquilo. E nem como ela ouviu. Bem, coragem nunca me faltou. Percebi todos os olhares em mim. Eu devia estar igual a um tomate. No dia, ela simplesmente não respondeu. Me fuzilou com os olhos, e saiu andando. Achei aquilo pior do que se tivesse me xingado o tempo todo. O silêncio me assuta mais, pois quando deixamos de falar, guardamos aquilo tudo: todo aquele sentimento ruim dentro de nós, até que não conseguimos mais aguentar. mas deixei assim, por enquanto.
O pior, foi que ela não deixou assim. Estupidez da minha parte pensar ao contrário. A vingança, pra algumas pessoas, é importante demais. Como disse, nossa escola é como um internato, de modo que temos quarto (juuura?) e, logo, ele passa por uma revisão geral toda a semana. Para ver o que os alunos andam usando, se não estão cavando um buraco de fuga, algo do tipo. Como eu sempre passara normal nesse testes, não me dei ao trabalho de analisar meu quarto, só ara ter certeza. Eu estava na lanchonete, quando me chamaram na direção. Eu fora supensa por uso de drogas. Que?Como?Quem?Eu?Daonde?Que injustiça!É obvio que não! Foram essa minhas últimas palavras. Não intendo como uma pessoa que poderia ter tudo da vida como a Blaze, se sujava daquela forma. No mínimo, foi aquele Fred quem fez com ela fizesse aquilo. Como disse, gente burra, é assim.
Hoje, estou bem, como Clare podia perceber. Havia mudado de Estado, para não ter mais problemas com a polícia. No fundo, eu havia gostado. Eu estava morando com a minha avó, no sul da Califórnia. Todos lá eram simples e humildes. E isso era o que realmente importava pra mim. Por estar com a consiencia tranquila, lembrar, ou semplesmente contar toda aquela história não me incomodava. Claro, depois daquilo, eu fora muito humilhada naquela escola, e até pelos meus pais, qe duvidam da verdade. Eu não me cansaria de repití-la. Pelo menos, até que a comprovassem, enfim. Minha avó, confiava em mim. Ou pelo menos, mostrava isso. "Clare também; por isso pediu que eu contasse." pensei.
-Que história hein?!- Disse ela. Riu um pouco, suavemente.- O que você pensa disso tudo agora?
Olhei para o lado, buscando as palavras certas. -Continua achando Blaze uma idiota completa. E tenho vontade de matá-la por isso. Bem, provavelmente, ela mesmo sinta vontade de fazer isso.
Clare pensou no assunto.- Pode ser. Mas não sei não. Acho que não tem solução. O que está feito, está feito. Mas porque ela fazia essas coisas?Não consigo entender.
"Por ser irracional. Até um animal pensaria melhor que ela.Eu quero mais é que se dane." Tive vontade de dizer isso. Mas me vi com tantas dúvidas, queria intendê-las. Abaixei a cabeça e disse:- Será que é isso que a vida quer de nós?Será que é isso que a vida quer que aprendemos? é pra isso que nascemos? entender as pessoas? ou isso é algo que não podemos fazer?
Respirei fundo. Por fim, vi que meu interior respondia. Decidi compartilhar isso com minha amiga. - Acho que estamos aqui por um propósito: saber equilibrar as coisas da vida, o amor,a amizade, a confiança, a raiva, a esperança, a felicidade, a loucura, a fé, o egoísmo, e todos os sentimento que possam afetar de algum modo alguém que esteja ao nosso redor, porque não podemos viver sem ninguém, mas não podemos viver apenas para os outros, porque se forçar para um lado você cai, e se forçar para o outro cai também.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha, dessa ves eu gostei do conto. nem tão sonhador, nem tão dramático. To chegando lá! HOSHUAHSHAUOS *-* Espero que cada vez mais eu possa me aperfeiçoar (:
Beijos, Adriana Schönell
Terça# 21.09.10 =/
Nossa, fazia tempo que eu não postava nada no 'meu diário' *o* Mas, hoje resolvi falar um pouco sobre mim, e tals.Sempre me disseram que eu era do tipo "De Lua", é, tipo aquelas pessoas que estão super animadas num dia, e no outro nem tanto. Na verdade, tenho que ser sincera e dizer que tbm concordo um pouco com isso, até porque, pra você estar animada, depende muito do ambiente à sua volta. Na escola, na maior parte do tempo, eu vivo rindo com a gabi, e com o pessoal e tals, mas mais é com ela mesmo HUOHSOUAHSOHAUHSOAHS *-* (oi gabi), não que eu não ria, e me divirta com as outras, mas mais é com ela.
Agora fugindo um pouco do assunto, eu tava pensando sobre amizade esses dias, e começei a pensar que existem os "MMA" que são aqueles beeests mesmo, que estão sempre com a gente, qe são os mais semelhantes a nós, e por isso é tão dificil de explicar o significado deles ♥, os "amigos" que são aqueles legais, que riem com a gente, parceiros e tals, mas que não chegam a ser "MMA", e por último, os "conhecidos" que são aqueles que você passa pouco tempo, que não conversa coisas realmente profundas, fica no "oi", riem algumas vezes, conversam de vez enquando por 5 minutos e não passa disso. Foi quando pensei nisso, que percebi que melhores amigos, ou até mesmo apenas amigos, eu posso contar nos dedos. Claro, talvez eu esteja exagerando por estar um pouco mau-humorada, mas não são tantos quanto "conhecidos". Vocês já pensaram nisso? profundamente? Acontece, que tenho vários conhecidos, eu falo tanto na escola, quando no cond. onde moro, que por mais que eu puxe assunto, tente deixar nossa relação mais "amigos felizes", vejo que da outra parte não tem retorno. Mas esqueça isso. Eu amo minha vida assim mesmo, porque são essas diferenças, sejam de amizade, ou outra coisa, que servem pra nos mostrar a realidade das coisas. *-*
Ontem pra nós aqui do RS, era feriado, então hoje foi meiio dificil por isso, além do pequeno detalhes de termos prova hoje. =/
Mas, embora as coisas não estarem como eu realmente gostaria, estão boas, afinal. Sexta tenho um programa super legal com a minha MBA Gabi. Nós vamos pra chácara dela, e vai ser muuito legal, tenho certeza *-* além, de que sábado tenho um aniver, nesta mesma chácara, mas da irmã do meio da Gabi, a D. Sendo assim, acho que é meio impossivel tudo estar tão chato. aliás, tudo tá muito legal, tirando algumas coisinhas que não posso citar. era isso *-* como foi o dia de vocês ? ^^
Galera!
Espero que vocês entendam o que estamos passando. Como vocês podem ver, o Blog NFE está mundando seu fundo, mas infelizmente não encontramos o perfeito. Até lá, ficaremos com esse que está agora *-* Em outubro, vocês terão uma surpresa, que vão amar, tenho certeza! Afinal, outrubro é o mes das surpresas...até, Sara PC e adriana s
Eu estava sentada na cama, quando ouvi a porta bater com força. Ouvi gritos e sabia que era meu pai chegando mais uma vez bêbado em casa. Como ela fazia aquilo com seus filhos? e com sua mulher? Eu nunca conseguiria intender aquilo tudo. Eu nao me encaixava naquela vida. Nada do que tinha nela, me deixava feliz por pelo menos um instante.
Foi aí que fechei os olhos. Sempre fazia isso pra voar para um lugar distante, deixar minha mente livre, e construir um vida plena, onde eu era linda, meu pai era um homem bom, de caráter, e que amava seus filhos acima de tudo. Minha mãe era um dama, realmente, e eu a amava ainda mais. Meu irmão conseguia enxergar a vida: as cores, a beleza escondida em cada momento, em cada lugar, em cada expressão no rosto de quem a gente ama. Ele era a única pessoa de quem eu tinha real pena- ele nascera cego, e eu sabia que sofria com isso.
Abri os olhos. Fui até a mesinha que havia no meu quarto, e pus as mãos em cima dela. Fechei os olhos novamente. Meu sonho era poder um dia tocar piano. Embora, nem tivesse um ainda, eu sabia várias das canções, e quando me concentrava, podia ouvir as notas mais altas, se unirem com as mais baixas, até ter dentro de mim um música completa. Meus dedos se mexiam calmamente, no ritmo da melodia. Eu nunca havia me sentido daquele jeito. À minha volta, eu conseguia ver pessoas de toda as idades, me olhando atentamente, esperando a próxima nota. eu estava num lugar lindo, com detalhes dourados, flores cuja espécie eu nao conhecia, iluminavam o lugar. Mas de todas aquelas pessoas, uma delas me chamou atenção. Um homem. Eu não consigiua reconhecer, talvez fosse...
Foi quando fui interrompida.
Eu devia estar ficando louca. Ou esse era meu estado normal? Não sabia responder. Ou talvez nem soubesse. Que diferença faria? Niguém se importava mesmo.
Fui até a janela para ver as estrelas, sentir o vento refrescar a alma. "Talvez os sonhos sirvam para nos mostrar que o céu não é o limite pra voar", pensei. De vez enquando, eu ainda podia ouviar a melodia presente no quarto. Foi tão real. Senti uma pontada de dor. Como era injusto aquela vida. Tudo que eu mais desejava, nunca poderia ter.
Eu parecia ter me perdido nos pensamentos.
-Eiii Jane. onde você anda amiga?
Meu amigo me chamava.
- Foi mal. me perdi nas lembranças.- Rimos por um tempo. Não que tivesse graça naquilo, mas qualquer coisa pra nós era motivo de risadas. Harris quebrou o silêncio.
-Achei bonita sua história. Meio louca talvez.- Riu.-Fica calma, você vai consiguir.
Entrei no palco. Vi aquela menina insegura ao meu lado, uma cópia perfeita de mim mesma. Aquela menina que sonhou a vida inteira, mas que agora eu a deixaria para atrás, afinal, o seu maior sonho tambem era o meu, e realizaríamos ele juntas. Por um momento, pensei ter visto meus pais na pláteia. Era impossível. Eles nunca haviam me apoiado, e deveriam me odiar até hoje.
Sentei em frente ao piano. Olhei mais uma vez à minha volta. Todos me olhavam atentamente. Respirei fundo. Eu sabia fazer aquilo, mais do qualquer coisa na vida.
Era quase que automático. Senti a felicidade mais profunda em mim. As notas finas reverberado em minha mente, se juntando com si mais baixo. Fechei os olhos. Eu podia ver a verdade, sentir ela. Eu via perdão- por tudo que meus pais haviam feito. Por que não há garantia de que a vida será fácil, e no fundo, me pareciam válidas tudas aquelas cenas que tinha visto, eu evoluira com elas.
Aquele momento tinha sido eterno pra mim, mas havia chegado ao fim. Respirei fundo mais uma vez. Olhei para frente, havia milhares de pessoas me assistindo, todas reais, enfim. Eu me curvei, em sinal de respeito. Saí do palco nervosa, apreensiva. Teria ficado bom? Foi quando avistei aquele homem encostado na parede me observando. O mesmo que me observava quando eu estava sonhando. estaria eu.. ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, eu sei. Não ficou nada bom. aliás, to começando a ficar nervosa. Não tenho idéias para criar um conto melhor. Esse texto saiu sei lá de que jeito, no fundo, acho que ficou confuso demais, e não consegui chegar onde eu queria. mas fazer o que? acho que todos os escritores, sejam de livros, como de pequenos contos, como eu, sofrem de falta de idéias. =/ entao, se quiserem me sujerir algumas, eu realmente agradeceria *-*
beijos, Adriana Schönell
Confirmado!Miley Cyrus e Liam Hemsworth reatam namoro! *-*
Nós contamos pra você que Miley Cyrus e Liam Hemsworth andaram se vendo nesse final de semana. E não é que no dia 13/09 o casal foi visto aos beijos dentro do carro da atriz?
Segundo relatos dos paparazzi, Miley e Liam ficaram assim por aproximadamente 15 minutos. Eles precisavam de tempo pra colocar "o papo" em dia, né, gente? UHSOAHSHASOHAOSH *-*-*
Demi chamada de gorda na escola?
Já sabemos que Demi Lovato sofreu quando estava na escola, mas agora ficamos sabendo algumas das coisas feias que os seus colegas diziam. Chamavam a Demi de "gorda" entre outras coisas, algo que a afetou muito, pois ela só tinha 12 anos :"me chamavam de gorda e promiscua enquando se tem apenas 12 anos, isto é o como se o mundo acabasse".
Demi sabe muito bem o que é sofrer com estas brincadeiras de mau gosto de colegas e por isto ela tem muita consciência do problema do bullying e trata de dar sua pequena conribuição na luta contra este tipo de maltrato.
Estas declarações foram feitas por Demi há poucos dias durante uma visita às garotas do programa America´s Nex Top Model. Demi fez a elas uma grande surpresa e explicou como ela sofreu com isto e também disse que está promovendo uma campanha contra este tipo de violência!É isso aí Demi!
Unhas cinza, a tendência da estação *-*
Qual a cor de unhas desta temporada outono-inverno?O cinza,
que é esta cor fria e estranha é uma das estrelas destes meses mais frios que já estão terminando. Esta cor está em alta, junto as outras cores como o nude, além das foscas e opacas. Bem diferente do verão, que foi marcado pelos tons flúors.Mas a tendência não é nova, porque já no ano passado algumas estrelas usaram esta cor. A primeira? Foi a Victoria Bekcham, que é uma das famosas que marca tendência e logoo todo mundo copia. Katy Perry, Kim Kardashian, Megan Fox, Lady Gaga... são algumas das estrelas famosas que não resistiram a esta cor. E você o que acha? Pintaria as unhas com esta cor?
Hotel 626**Jogo de terror**medinho
Hotel 626 é um jogo oline de terror que mais me deixou arrepiada. um jogo criado pela doritos em uma campanha para o halloween. É só criar uma conta (é rápidinho) e começar a jogar.
Parece que você esta dentro do hotel. Eles usaram uma gravação de pessoas de verdade para fazer o jogo.
É MUITO BOM! Se vocês ainda não jogaram este jogo não sabem o que é um jogo de terror de verdade.
Seguindo as explicações fica mais facil, mas para você que é corajoso e quer pensar um pouquinho mais tente fazer sozinho.
Paço a paço do que você terá que fazer:
1 - Você começa em um quarto de hotel, você sai e chega em um corredor.
2 - Quando o vulto aparecer na sua frente, clique na porta!
3 - Ao chegar no banheiro, você deve utilizar a camera para bater fotos sempre que ver o vulto da camareira na sua frente. Se não conseguir, tente de novo
4 - Em seguida, você estará descendo a escada de emergência. Quando o vulto aparecer (ou chegar ao fim da escada) clique na porta para não cair.
5 - Mais um corredor (sim, eu odeio corredores) e até que você chega na sala com o bebê (ehr..). Se você estiver com o microfone ligado, você deve cantar uma canção para tentar fazê-lo dormir. Se você não usa microfone, é só ir rodando com o mouse clicado na rodinha e deixando sempre o volume no branco. Nota: o mais legal é que você fica concentrado em deixar o negócio no branco e nem presta atenção na criança, é aí que a casa cai quando você erra haha..
6 - Depois da música bacana, é hora de sair, mas tem q sair com calma pra não acordar a criança. Mantenha-se com a bolinha no centro ao caminho para a porta.
7 - De volta ao corredor, vai clicando até entrar em algum lugar la pro final
8 - Quando você chegar no cara louco, preste atenção no som porque você vai escutar 3 palavras.. por exemplo: “horse” “spider” “hands”. Marque estas palavras. É bem dificil de entender as vezes =[ Uma dica é clicar no botão: Invite a Friend, assim o jogo entra em PAUSE e você pode ficar escutando várias vezes até ter certeza de quais são as palavras.Dependendo da palavra você deve digitar o código relacionado:
Candles = 4Hands = 9Horse = 3Spider = 8Tree = 4
No meu exemplo a combinação ficaria: 389 (horse + spider + hands)Estes números são as partes vermelhas dos desenhos na parede.
9 - Depois que você sair, vc deve achar a sua foto na parede, só clicar nela (ou no seu nome, caso não esteja usando webcam).
10 - Na parte do telefone é só fazer o que o cara pede. Acabou!
Para vocês que estão com dúvidas vejam o video
Fonte:http://www.uuuia.com/
Não tenho o que postar....
Para você que esta lendo este monte de letrinhas uma no lado da outra não tem noção de como foi dificl juntalas. Já pensou como é complicado escrever algo interessante num blog? Para você que não tem um blog não tem noção de como é cuidar de um. Temos que arrumar tampletes, mause com alguma imagem, o nome dele, discutir sobre o que ele vai tratar..... o pior de tudo isso e descobrir como se faz. Como se monta este monte de coisa. Para quem tá vendo pronto não tem noção de quanto ralamos para fazer isso tudo dar certo! Muito complicado. Mas depois que pegamos o jeito fica tudo mais fácil. Mas a principal ideia deste post e discutir a dificuldade que os blogueros (principalmente eu) tem para ter ideias para colocar numa postagem. Caramba, acabei de entrar na crise dos sem ideias! Isso me deixa nervosa. O que escrever? MODA, POLITICA, JOGOS, CINEMA, FAMOSOS, LIVROS.... Sei lá! Parece que quando escrevo algo isso não esta bom o suficiente para postar. Eu estou tão vazia de ideias que acabei escrevendo sobre a dificuldade que tenho de telas.... Te garanto que nunca alguém escreveu isso num blog (pelo menos que eu tenha visto). Outra coisa que e complicada de se fazer e colocar a imagem na postagem. Pelo menos nestas postagem que fazemos aqui. Geralmente usamos fotos fake. E é meio complicado de arrumar fotos fakes que representam aquilo que esta tratando o texto. Bem... emFim... eu adoro o blog e adoro comentários nas postagens mesmo que elas sejam de meia linha. Eu e a Adriana ( a outra postadora) ficamos super felizes quando alguém faz um comentaria. E estamos tentando bater o nosso recorde de 7 comentários numa postagem. Por isso que penso tanto quando vou escreve. Para escrever algo interessante que mereça um comentário seu. Nem cheguei na parte dos erros de português. QUE MEDO DE ERRAR UMA PALAVRINHA!! Meu portuga não é um dos melhores. Adoro confundir "ss", "s","ç" e por ai vai.... Se algo não ficar bem escrito quem lê pela primeira fez não vai querer mais entrar. Isso é outra coisa que nós (postadoras) ficamos preucupadas. Tenho que falar ainda das parceria e dos selinhos que recebemos.... tem vezes que ficamos perdidas e não sabemos mais o que fazer! E o nome das postagens. Tem que ser algo criativo que chame a atenção. Se não for atrativou quem vai querer entrar? Você não sabe como criamos o nosso NFE desenhado lá em cima. Demorou muito até conseguirmos chegar numa conclusão. Me lembro direitinho quando criamos o nome do blog. E quando fizemo o esboço do NFE. Foi numa aula de inglês. Me lembro que a professora aprovou. E não conseguimos evitar as discussões. Eu e a Adriana (as postadoras) temos personalidade forte. Lutamos pelas nossas ideias. Mas no final resultou nisso que vocês estão lendo e no que estão vendo.Mas tudo vale apena depois que vemos o nosso contador no final do dia...
14 MIL VISITANTES!!!!! Parabéns NFE!!!!
É segredo...por isso não posso te contar
Tenho certeza que você sente uma vontade de pegar a pessoa pelo colarinho quando alguém fala assim:-Não posso contar é se segredo!
Agora eu gostaria que vocês me dissesses se depois que ela(e) falou isso o que ele(a) não pode falar continua em segredo? Lógico que não!
Se é segredo para que começar a conversa? Qual é a lógica? Só para deixar a pessoa com uma pulga atrás da orelha (curiosa)?
Tem algumas pessoas que fazem de propósito só para te deixarem cada faz mais curiosa. E sabe qual é a pior coisa? É quando respondemos. Porque é isso mesmo que estas pessoas querem. Receber atenção. Mas como a maioria das pessoas são curiosas então respondem. Tem várias formas de responder algo assim. Para as pessoas que são curiosas é não estão afim de se estrexar muito respondem:
- minha boca é um tumulo. Não vou contar para ninguém.
Já para aqueles(as) que são mais nervosinhos(nhas) respondem o seguinte:
- Qual é! Sou sua amiga não vou contar para ninguém.
E para aqueles que ainda então com seu 6 a 10 anos de idade já dizem:
- Se você não me contar NUNCA mais vou falar com você. Não vou se mais a sua amiga.
Espero que você não sejam aqueles(alas) que provocam....
Para mim não faz sentido....
Isso não tem nenhum cabimento. Sei lá porque escrevi isso. Simplesmente uma história"espirrada".... UM HISTÓRINHA BOBA QUE NÃO FAZ O MENOR SENTIDO.###################################
Fazer mais do que isso jamais. Fiz muito para estar aqui e acho que agora basta. Minha cabeça não tem mais espaço para raciocinar as coisas de modo que seja entendível. Não agüento mais este empurra empurra que o mundo me meteu. Não sou culpada pelo que acontece, apenas acho que sirvo para que as coisas que ainda estão para acontecer. Não sei se algum dia pararei de pensar. Mas já não penso de modo com claro. Minha vida virou de ponta cabeça. Pensei que iria ser mais fácil, mas não é.
Pensando bem...no meu caso não foi tão difícil assim. As coisas de que ainda me lembro parecem estar embaraçadas. As vezes nem faz mais sentido. Elas evaporaram da minha cabeça. Não estão mais em lugar algum.
Quero voltar para a realidade. Voltar a ser quem eu era. Não consigo mais compreender o que penso e o modo que ajo. Não tem explicação. Gostaria de ter dito NÃO! Mas não fui capaz. Sei que parece difícil de entender, e continue assim, pois é difícil mesmo.
Quero voltar para o que era antes ser "normal"! Tenho que pensar ainda que quer dizer este "normal". Digamos que nunca fui uma pessoa triste e escondida do mundo. Mas também não era escandalosa.
Como todos tenho alguns detalhes do passado que gostaria de apagar. E estas são as coisas que não saem da minha cabeça. Tive momentos ótimos com pessoas que eu admirei. Mas estas ocasiões foram apagadas da minha mente. Viraram cinzas. A fumaça não me deixa respirar. Talvez seja isso que me deixa mal. Quero ir embora daqui e esquecer tudo o que aconteceu.
Um garota comum, como eu, como você.
Ordinary Girl
Na verdade, acho até que a Miley fez essa música em resposta a todas as coisas que falaram dela, afinal, mesmo sendo a estrela que ela é, e mesmo ela servindo de exemplo para milhares de crianças e jovens, ela erra e temos de aprender a aceitar isso, e parar de achar que as pessoas são perfeitas :/ Mas...voltando ao assunto das músicas, essa é minha primeira opção, porque eu AMEI a letra, e o ritmo é legal, nem tão pesado, nem tão lento. A segunda opção é:
When I Look At You
Bem, como vocês puderam perceber, essa música é mais emotiva, mais calma, e me toca muito, sério. quando ela começa, sei lá, parece que me dá um negócio, uma emoção, porque eu lembro da tradução e tudo faz tanto sentido... Essa música, tbm faz parte da trilha sonora de The Last Song, onde a Miley também é a protagonista. Eu não vi o filme ainda, mas to lendo o livro *-* Então, to indecisa entre essas duas músicas! Me ajudem a escolher! Não esqueçam que posso colocar tanto uma, quanto a outra para começar no refrão, ou seja, posso editá-las. (:
OBS: Quero aproveitar, e dedicar essa postagem a uma das minha best's, a Gabi, do blog Teenage Dream. Pra ti Gabii *-* ( te amo negaaa ♥)
Sussurros**hush hush
Terminei de ler esse livro a semana passada. Peguei emprestado com um colega da minha irmã. Agradeço a ela. Pois peguei este livro no mês passado e só fui começar a ler agora (DESCULPE!!).
Eu ADOREI O LIVRO!! Para falar a verdade não tem livro que eu não goste :D
Mas este é muito bom. Vocês tem que ler este livro. SUSSURRO faz parte de uma coleção. O próximo livro vai se chamar CRESCENDO. E a escritora acabou de divulgar que haverá um terceiro livro. Se chamara TEMPEST.
Resumo:
Nora Grey é uma garota de 16 anos que freqüenta o ensino médio da Coldwater High. Durante uma aula de Biologia, Nora conhece Patch Cipriano, um charmoso e enigmático colega de classe que a atrai, apesar de seu comportamento nada amistoso.
Mas a convivência com Patch desvendará um mundo ainda não conhecido por ela. Um véu que separa o mundo celestial do mundo dos mortais, onde Anjos vingadores, Anjos da morte, Anjos caídos e Nefilins – seres imortais nascidos do envolvimento de anjos com humanos – travam batalhas.
Site oficial da série: http://www.seriesussurro.com.br
Stardoll **o**
Olá!Namorados de Xuxa
Para vocês que tem um pouco mais de 15 anos se lembrar como foi que a Xuxa começou sua carreira? E para você que como eu não faz a mínima ideia de como ela começou, quer saber agora? Bem... não fiz pesquisa nem uma pela internet usei minha mãe como meio de consulta. E me falo que a Xuxa começou a fazer sucesso de verdade quando namorava o jogador de futebol Pelé. Fiquei curiosa sobre isso e pesquisei mais alguns namorados que ela teve.
Semaninha se setembro....
ME PERDOEM!!!!! Desculpe por demorar tanto para escrever aqui. Sei lá... acho que a minha semana foi mmmuuuiiito agitada. Mas agora tenho mmmuuitas coisinhas para contar!Minha mãe tava afim de adiantar o meu presente de 15 anos (imagine... meu aniver é só no ano que vez, em fevereiro). É que agora estamos passando pela face de FORMATURAS AQUI EM CASA. E minha mãe queria me presentear com muitas roupas novas para ir nas formaturas. Mas não sou daquelas que ficam hipnotizada nas vitrines e que chegam a babar querendo uma roupa. Gosto de ler. Eu amo ler. E pedi para minha mãe me dar livros de vez de roupas. Foi meio difícil convence-la. Mas consegui comprar 4 livros de vez das roupas. E para falar a verdade nem uma roupa me agradou. Os livros que compramos foram o WAKE, A LISTA DE SCHINDLER, CAÇADORA DE ESTRELAS, e NOITE ETERNA.
A formatura da minha mãe esta mais perto, por isso ela esta cada vez mais nervosa. Ela quer fazer uma festinha aqui em casa. Mas meu pai não curte muito. Mas no final vai sair festa.
Já a minha formatura (e de toda a femily flow, é como chamamos a nossa turma) esta meio complicada. Temos que ver a nossa camiseta. Pois sem a camiseta não podemos ver a decoração e nem os convites. Só a músicas estão meio prontas. Nossa formatura vai ser uma loucura!
Na nossa escola temos um gincana. Que acontecem todos os anos. É bem divertido. Este ano foi da equipe dos COGUMELOS AZUIS. Gritei de mais. Minha garganta já não estava muito boa. Dai acabei com o que restava dela. Foi uma banda tocar lá na escola. Eu adoro! E gritei e pulei muito. E para PIORAR a situação começou a chover. Fiquei caminhando no centro até às 3h 30min na chuva. Hoje estou com muita dor de cabeça. E estou meio gripada.
Jogos que assustam!!
Você curte jogos de terror? Aqueles que você chega a pular da cadeira quando leva um susto. Pois é... quer levar alguns sustinhos?? Vou colocar alguns joguinhos que deste tipo. Garando que você vai chagar a pular da cadeira.Jogo dos 7 erros Flash
Janela de Natal Flash
Labirinto Flash
Pontinhos Vermelhos Flash
Só não faça que nem este menininho....
Justin Bieber no Pânico na TV!
Bem, apenas hoje é que fui ver a tal entrevista da Sabrina Sato - e sua intérprete- e do Justin Bieber. Pra mim, ela tava se fingindo que não sabia falar nem ao menos um palavra em ingles! àh pára! vai fazer um curso antes de entrevista alguém! Mas... deixando isso de lado, tinham me tido que o Justin tinha sido grosso, e tals, quando eu vi não achei isso. Sério, ele dançou samba e fez todas as idiotices que a Sabrina pedia! ele foi legal, na minha opinião. o que vocês acham?
Ele não estava tão longe de mim, calculei mentalmente uns quinze passos, não muito largos. Aquilo tudo rodava na minha mente, coisas que eu nao intendia, sentimentos que eu não sabia traduzir, parecia uma eternidade, mas não tinham se passado um minuto. Eu tinha tudo na minha mente. O que eu iria dizer, o que eu faria, como eu agiria. Só me faltava uma coisa: coragem. Coragem de chegar nele e dizer 'te amo', algo tão simples, mas que mudaria mina vida naquele instante, pra melhor, ou pra pior. Mais uma vez meu ponto fraco me colocava à prova. Como tantas vezes eu havia falhado por isso, por essa falta de auto-confiança, não deixaria isso acontecer novamente. Não agora. Não nesse momento.
Tentei não pensar em nada. Simplesmente ordenei ao meu corpo que caminhasse, e quase liberei os pensamentos da minha cabeça. Quase. Me passaram mil coisas, mas isso não significa que alguma delas eu prestei real atenção. A única imagem na terra, capaz de me fazer esquecer de tudo era ele.
-Posso me sentar? - Perguntei a ele.
Ele foi levantando a cabeça devagar, me olhando nos olhos, sem desviar nenhum segundo aqueles olhos azuis dos meus.
-Claro.
Não sei porquê, mas aquela palavra, o modo como ele disse ela, o tom de voz que ele usou, me encheram de esperanças. Tudo bem, posso ser tola de querer dizer a ele, na cara dura, que o amo, mas ainda assim é melhor do que por 'MSN', bilhete, ou por outra pessoa.
-Érrr... Sabe eu... - De repente tudo o que eu havia ensaiado, horas e horas, se perderam e eu não sabia o que dizer. Deixei meu coração falar, eu não tinha outra escolha. Talvez essa funcionasse melhor, sei lá. - Eu te amo. - Falei assim, de súbito. Senti meu rosto queimar, minhas pernas perderem o chão, meu coração bater sem parar. Quando me dei por conta, ele disse: -Desculpa, Emy. Não gosto de você desse jeito. Sabe disso. Seremos sempre amigos. E só. -Sorrio, levantou e foi embora, me deixando ali, parada, sozinha. Estática na verdade. A frustação tomou conta de mim sem dó. Eu merecia isso. Fui burra demais. Como ele gostaria de alguém como eu? Senti meus olhos cheios de lágrimas. De imediato esfreguei a manga do moletom. - Não. Não por ele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eaí? gostaram do meu texto? HSUOAHSOUAHUSUAHS psé, meu primeiro texto! Claro, ele não ficou tão bom, mas acho que consigui escrever bonito! HSOUAHSUAHUSHAUS Sério, muito louca essa sensação, porque enquando eu ia escrevendo, eu ia sensindo aquilo tudo, e foi demais. acho que essa ideia vai dar certo. se quiserem dar um dica pra texto, podem dar! beijos *-* (o texto é inventado, não é verídico)
Adriana Schönell
Novo!Novo!Novo!Novo!Novo!Novo!
Gente!tenho uma super novidade pra vocês (:
é o seguinte: Não sei se vocês já entraram no blog "A menina que amava livros"? Esse blog eu amei demais, e além disso, decidi fazer como a postadora, e criar histórias, personagens... esse tipo de coisa sabe? Histórias curtas, sem continuação, que fale de diversos sentimentos, ou até mesmo misturar fantasia com um pouco da sua própria realidade. Mas tem uma coisa: não vão confundir o 'meu diário' com as minhas histórias inventadas. ainda estou pensando em uma maneira de diferenciar os dois, pode deixar! eu estou tão empolgada! sempre entro no blog dela, pois amo cada história, e fico pensando em um final diferente, e nunca tinha me passado pela cabeça fazer um também. e, além de inventar histórias, o legal é poder falar sobre assuntos polêmicos, como 'religião' , ou então verdades escondidas, e ainda ver o que as pessoas que vão ler isso, pensam, se concordam, ou discordam... Bem, não sei se irá dar certo, mas to muito afim.
O layout do 'meu diário' e das histórias serão bem diferentes, observe:
Meu diário: com foto/ titulo padão- data> Segunda#09.09.10
Histórias Inventadas: sem foto/ titulo variado> 'Uma verdade escondida', por exemplo.
O esquema de não colocar fotos, é justamente pra vocês imaginarem tudo, cada um pensando e criando do seu jeito, mas com as minhas palavras. Espero que isso de mesmo certo! *-*-*
OBS: Por favor, não confundam os dois! *o*
Caso tenham ficado curiosos para ver meu tão amado blog é só clicar no link:
C.S.I crime scene investigation Las Vegas---Curiosidades
No episódio 7x24 "Living doll" Sara é sequestrada. Uma mulher que queria se vingar de Grissom percebe que a melhor vingança, seria fazer mal a alguém que ele ama. No episódio 8x01 "Dead Doll",os CSI's conseguem socorrer Sara.
- No episódio 03x22 "Play With Fire", é mostrado, pela primeira vez que Sara tem sentimentos por Grissom.
Neste mesmo episódio, Catherine é suspensa por 5 dias. O episódio 04x01 "Assume Nothing" é o primeiro da série a ter 2 partes. - No episódio 23 da 2ª temporada, Grissom diz para um mendigo que Sara é sua namorada.
Greg e Albert se tornam personagens principais na 3ª temporada. - A partir da 5ª temporada, Greg começa a ir trabalhar em campo.
- De todas as saídas na série, as mais importantes são as de Grissom,Sara e a de Warrick que morreu no 1º episodio da 9ª temporada
Acreditem se quiser....
---Os primeiros minutos da décima temporada de CSI ficaram com um dos mais caros da TV : custaram cerca de $ 800 mil , para realizar o vídeo foi realizada uma técnica chamada Bullet Time. Nela vários elementos da sequencia ficam congelados, menos a câmera.
A serie ficou em primeira colocada no ranking dos programas mais assistidos nos estados unidos em 2005, sendo vista por mais de 60 milhões de pessoas
-----O ator William Peterson, que interpreta o agente Grissom , fatura por episodio - acredite- mais de $ 1 milhão
-----Catherine Willows, que interpreta a analista de marcas de sangue Marg helgerbenger, recebe $ 780 mil por episodio
Justin participando de um dos episódios de C.SI Las Vegas (tem umas meninas que dariam de tudo por um pouco de baba dele)