The Big Bang Theory, curiosidades
"The Big Bang Theory" ou como o SBT traduziu depois de coloca-lo na sua grade do programação "A Grande Explosão, a Teoria" é uma das melhores séries de comédia do mundo ganhando (ganhou o prêmio TCA pela melhor série de comédia) e faz sucesso pelo mundo todo. Criado por Chuck Lorre e Bill Prady foi lançado no dia 24 de setembro de 2007 no canal CBS. Conseguido alcançar na sua terceira temporada o patamar de programa de maior audiência nesta mesma emissora (no dia 21 de setembro de 2009).
Hoje possui 7 temporadas e esta cada vez mais ganhando seus espaço em todos os lugares, tantos em sites que não perdem a oportunidade e produzem gifs e tirinhas com as frases da série quanto em canais de tv.
Agora vem a parte que eu mais gosto quando vou fazer um post.
CURIOSIDADES SOBRE TBBT:
- O problema de Raj em falar com mulheres é baseado em uma pessoa real, que foi colega de Bill Prady, um dos produtores da série.
- Durante dois anos Kaley Cuoco (Penny) namorou Johnny Galecki (Leonard) na vida real, porém hoje em dia os dois não estão mais juntos.
- Jim Persons na vida real é gay, tanto é que em 2010 ele pediu o seu namorado em casamento.
- A inspiração para os nomes Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter vem de um antigo produtor de TV chamado “Sheldon Leonard”, que faleceu em 1997.
- Penny, no início do projeto ia se chamar Katie e seria uma bêbada cínica e ia trabalhar em um salão de beleza.
- Inicialmente Penny não trabalharia como atendente na Cheesecake Factory, mas como ela acabou quebrando a perna, os produtores resolveram fazer algo para que ela sempre estivesse atrás de algum balcão, mesa ou coisa do gênero, assim ela não teria que quebrar a perna no seriado também.
- Simon Helberg, que faz Howard Wolowitz é pianista profissional, além de produtor de TV.
- Kunal Nayyar, que interpreta Rajesh Koothrappali não é indiano e sim inglês.
- Todas as equações feitas nos quadros brancos são de verdade, de física e mecânica quântica. Os roteiristas tem um professor que faz elas e ainda deixam piadas físicas nelas (para quem pode é só olhar nos extras no dvd).
Fontes: o movimento é sexy
Wikipedia
Postar um comentário