Uma diiva pop *u*

Miley Cyrus estáá encantando a todos no mundo inteiiro. além de seer liinda, ela é realmente uma diiva. só que ela não anda tendo mtas notiiciias boas. A linha de bijuteriias lançado poor ela, foi retirado das lojas, por conteer um metal tóxico, chamado de cádmio, que é extremaamente periigoso em caso de indigestão.  aah, não esqueçam de que teem o novo fiilme dela, " The last song" traduziindo, " A ultima musiica", o filme é baseado no livro de Nicholas Sparks, escriitor de " Diario de um paixão" e " Um amor para recordar".
Como vcs sabem, a miley foii vista poor aí com o nosso fofo, o Justin Bieber,  e ela declarou : "Eu tenho meu namorado que cabe na mala [sobre o Justin] , e eu tenho meu namorado segurança grandalhão [ sobre Liam Hemsworth]". é claaaaro que foi uma brincadeiira, não leveem tão a sério. ou será que não foi uma inocente brincadeiira ? \o/
só que, a Miley qe se cuiide, pq não é legal fiicar fazendo inimizade com as pessoas; ela declarou que não consegue olhar "Glee" , um musiical da Fox. " Musicais, honestamente ? E se na vida real eu estivesse simplesmente andando pela rua Rodeo Drive e, do nada, começasse a cantar uma musica sobre o quanto amo sapatos ?" ironizou a nossa diiva. Bem, Miley, a gente te ama, por iisso que tentamoos intender, mas sei lá, eu se fosse vc, começariia a se cuiidar, antes que seja tarde demaiis.





beijooos galera .nn

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...