Pokémon... você ainda se lembra? Curiosidades e nomes

Se lembra dos Pokémon?? Sem dúvida alguns de vocês deve ter passado pela fase Pokémon. Vou passar uma listinha com alguns nomes destes personagens e algumas curiosidades sobre eles.

***Nomes de Pokémons***

***Curiosidades***
A maioria dos jogadores de Pokémon estão entre os 8 e os 12 anos.

Tem uma série da Televisão que passa em todos os países da União Europeia.

Existe uma linha telefonica de Poké-dúvidas em Portugal para o jogo de cartas.

Um avião das linhas aéreas japonesas foi decorado com figuras de Pokémons.

Os Pokémons favoritos dos Japoneses são o Pikachu, o Charizard, o Cubone, o Krabby e o Weedle.

Há cerca de 1500 produtos diferentes de Pokémon, entre cartas, porta-chaves, jogos, postais, peluches, autocolantes, Poké-bolas com Pokémons, livros e puzzles.

Pokémon foi o jogo de vídeo mais vendido no mundo em 1999.

21% dos jogadores de Pokémon de consolas (Game Boy e N64) possuem também o jogo de cartas.

O maior dos Pokémons é o Onix, com 8,8 metros de comprimento.

O Pokémon mais pequeno é o Diglett, com apenas 20 centímetros.

Para se tornar no maior Mestre Treinador, o Mewtwo criou a sua própria Poké-bola, tão incrível que até pode ir buscar Pokémons dentro das Poké-bolas do seu treinador.

O Pokémon mais resistente é o Chansey, com 120 Pontos de Saúde.

Os Pokémons mais fortes são o Charizard e o Zapdos, que podem provocar 100 pontos de dano.

Cada Treinador de Pokémons pode andar com até seis Pokémons de cada vez e que os restantes
são guardados num sistema sofisticado de computadores.

Existem duas razões para batalhar com Pokémons – Uma é o duelo amigável entre Treinadores, que decidem que Pokémons entram no duelo e que técnicas usam, o que permite que os Pokémons ganhem experiência, aprendam e melhorem as suas técnicas de combate e subam de nível, para evoluirem mais depressa. A outra é para capturar Pokémons selvagens.

Para capturar um Pokémon, precisas duma Poké-bola? Cada Poké-bola permite transportar apenas um Pokémon, pelo que precisas de bastantes nas tuas aventuras.

Os distintivos representam a experiência que o Treinador ganhou e são uma boa indicação dos Pokémons que esse Treinador tem? Qualquer Pokémon obedecerá ao seu Treinador se este possuir quatro distintivos, mas se tiver só um, o Treinador só poderá contar com Pokémons até ao nível 30.

O Chefe do Ginásio de Viridian City (o Giovanni), é o chefe do Team Rocket, o grupo de ladrões de Pokémons.

O Togepi pensa que a Misty é a mãe dele, porque foi a primeira pessoa que viu quando saiu do ovo – É por isso que mais ninguém pode ser seu Treinador.

O neto do Professor Carvalho, Gary, é dos melhores Treinadores de Pokémons? Ele quer ser o melhor Mestre de Pokémons do mundo e é super-competitivo e o maior rival do Ash. Vizinhos em Pallet Town, desde cedo o Gary e o Ash são rivais em quase tudo. O Gary tem já DUZENTOS Pokémons, alguns repetidos, outros ainda não conseguiu capturar.

Precisas de pelo menos oito distintivos para te candidatares a Mestre de Pokémons e de conseguires participar no torneio anual de Indigo Plateau e derrotar a Élite dos Quatro – Lorelei, Bruno, Agatha e Lance, o chefe.

##################################################

Gostaram?? Sem dúvida esta foi uma fase que varias pessoas devem ter passado. Eu não fui uma delas. Mas tive um aniversário que o tema era Pokémon. Pode parecer estranho, mas eu não acho. Foi mmuito fofo. Tem alguns Pokémon que são mas femininos que outros.
Alguém faz coleção de cards de salgadinho?? Eu faço.Tenho mmuutos. E alguns deles são do Pokémon.
Não é bom voltar um pouquinho no passado...??

19 comments

Adriana Schönell | 31 de agosto de 2010 às 12:56

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMAVA ISSO!
sériiio mesmo! (L)

vanessa | 31 de agosto de 2010 às 14:38

AAAAAAAAAAAAAAAH, EU ERA DOIDA, COMPLETAMENTE POR ISSO *o* meeeeeeeeeeeeesmo kk, e ainda hoje gosto muito de pokemon *pikachuuuuuuuuuuuuu*

Daniel Savio | 31 de agosto de 2010 às 20:05

Sabe, a franquia ainda é retavel a tal ponto que ainda hoje é feito novos episódios que adicionam mais pokemons...

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Anônimo | 1 de setembro de 2010 às 10:27

ammr qer fazer parceria ?
meu blog é : http://apenasumagaroota.blogspot.com/
segui lá pra gente fazer uma parceria !*

Agatha S. | 1 de setembro de 2010 às 16:09

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, quanto tempo eu não vejo isso KKKKK *-*
Beijos

http://agathasplace.blogspot.com/

camila assim sabe | 2 de setembro de 2010 às 11:25

Eoo tenhu pokemoons' aki -d kkkk'

Pikachuu *-*-* oiin coizenha fofaah *-*-*

Anônimo | 6 de novembro de 2010 às 13:26

E MUITO SHOW

Regis | 16 de dezembro de 2010 às 10:46

Eu também gostava muito, aliás ainda sou fã, alguém sabe onde eu baixo os episódios ????

Se alguém puder me ajudar me envie o link para regiscssilva@gmail.com

Magali | 11 de janeiro de 2011 às 11:35

Adorei *_*

Segue: http://nemteconto-ntc.blogspot.com

gabriel | 9 de abril de 2011 às 16:26

massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Daniel | 11 de abril de 2011 às 16:46

jujh

Anônimo | 5 de outubro de 2011 às 15:14

eu amo pokemon todos eles

Anônimo | 29 de novembro de 2011 às 15:07

Pokemon é um maximo xD

Rafaella | 3 de janeiro de 2012 às 04:40

eu amo d+ pokemon!!!!!!!!!

Rafaella | 3 de janeiro de 2012 às 04:40

eu amo d+ pokemon!!!!!!!!!

Anônimo | 10 de janeiro de 2012 às 06:13

éé eu jogo!! pokemonbr!! xD jogo tambem Pokcp
obs: os dois sao pokemon!!

Unknown | 17 de novembro de 2012 às 10:08

http://www.4shared.com/rar/qdMlcKiv/teste_2.html
entra la no pokemon

Anônimo | 2 de abril de 2013 às 12:36

qual e aquele azulzinho com uma concha no meio eu vi o nome mais e o antigo nome

Anônimo | 2 de abril de 2013 às 12:37

wow caramba que bloguinho rapido

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...