Sábado#07.08.10 - DESCULPA PELO SUMIÇO sx

Gente, séeriio mesmo, desculpe pelo sumiço de vários diias sx é que internet é foda mesmo, as vezes nos deixa na mão :/
Mas, eu to cheeeeeia de novidade pra conta pra voces, afinal, fiqueii muuito tempo sem postar, e as novidades foram se acumulando. Mas, eu vou começar pelo começo e mais importante: EU TO DE ANIVER SEGUNDA :D aaaah, tipo to super empolgada. *-*-*-*-* psé, mas ces não sabem o que eu já ganhei, calças coloridas! tipo, eu tenho uma azul, uma rosa, e a minha mãe, sim, eu disse MÃE tem uma roxa e uma azul piscina. (: tipo, eu nao curto muito a verde e a amarela, mas acho legal nos outros *-*
Ontem foi bem legal, eu e uma galeriinhas fomos comer na pastel ( que tem uns sucos maravilhoosos, do tipo leite condensado e moranho, bem gelado) pra comemorar meu aniver antecipado (porque tipo, eu moro num apto, então uma festa pra família, que já é grande, e mais os amigos, nao ia dá muito certo) e eu ganhei uns presentes muuito legaiis. A Nicole me deu um perfume e uma pulseira muito minha cara, e a Gabi vai me dar segunda o livro do Percy, que eu amo muito *-* legal né? os outros eu não sei =/ Mas tipo, nós rimos muuuito, acho até que alto demais, porque todos lá olhavam com uma cara horrivel pra nós. mas, pra ser sincera, eu tava nem ai, que graça tem ficar séria? além do mais, nós queriamos curtir, rir, se divertir. aifooi super legal. / Hoje, eu fui com a minha avó escolher um presentinho pra a netinha fofa dela. depois do atraso dela de quase 1h, a gente procurou e acho um allstar muito minha cara, e ela me deu! to superultramega happy!a minha mana foi pra Rivera e acho que vai me trazer uma coisinha também :) Mas, aniver não é só presentes né? to triste de tá ficando mais velha. HSAHOSUHAUSHAUHSUAHSU Tipo, eu to até com medo de ir pra aula segunda, porque uma colega minha falo que ia levar farinha, sim, farinha. já penso se ela resolve levar ovos também? *o* E, pra comemorar meu aniversário, minha profe querida, marcou prova pra segunda. :) Ai, acho que era isso. falo com voces melhor segunda, que agora to meia sem tempo, mas melhor que agora tenho net, né? aaa.

beijoos, beijoos até *-*

5 comments

Daniel Savio | 7 de agosto de 2010 15:16

Então foi oi teu aniversário que a Sara PC disse, que massa...

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

Sara PC | 7 de agosto de 2010 20:36

Não foi o dela. NÃO CONSEGUIR IR... *chorinho*
No dia do aniver da Adriana tinhamos trocado as telhas de casa e foi muito cansativo. Meu pai estava com muiito sono. E no fim não pode me levar*chorinho/2*.
Mas mando o meu FELIZ ANIVER aqui no blog mesmo para o Adriana!!!
BEIJOS!!

k. florzinha . | 8 de agosto de 2010 07:20

Oiiie floor..
Parceria?
Lógico!
Vou seguir e colocar o Banner..
espero o mesmo.. quando por avisa!
bjus floor.. tenha um bom diiia..

Bloog da Floor

Cá entre nós! | 8 de agosto de 2010 09:48

oláaa...

estou aqui conhecendo o seu blog... vasculhando... estou numa luta com minha net tbm... ta ate dificil de atualizar... mas podemos sim fazer parceria...

um beijoooo

e obrigada pela visita

Adriana ☮ | 8 de agosto de 2010 14:50

Daniel Savio não fooi o niver que a Sara foi, o meu foi em outro dia, com uma galera diferente *-*/ Psé a anny me falo, tá tudo ceerto Sara, brigada :) / tá okaay meninas, vamos fazer as coisas das parcerias (:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...