Sábado!! ECLIPSE!!! Finalmente!!! 7/08/2010

OI PESSOAL! Pode parecer estranho mas só agora que vi Eclipse!!! É que na nossa cidade demora m pouco para chegar. Mas o importante agora é que chegou e pude acompanhar de pertinho a emoção que é ver este filme E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!
Chegamos no centro da cidade era 11h 30min passada. Achei que não conseguiria ir. Pois no meio do dia ficamos com um pouco de dor de cabeça... Mas passou (não me pergunte do que foi esta dor de cabeça..... sei lá..... apareceu de repente e atacou eu e minha mãe).

Caminhamos mmuito pelo centro. Tivemos que enrolar o tempo pois o filme só iria começar às 20h. Mas teríamos que estar na fila às 19h. Se não fosse assim, não conseguiríamos ingresso. Nunca vi a fila do cinema tão grande! Só na estreia de Crepúsculo.

Desculpe pela qualidade da foto... ririri. No momento só tinha meu celular. Como não tinha nada para fazer aproveitei para tirar algumas fotos. Tinha tempo de sobra ali na fila e puxei conversa com uma guria que estava na minha frente. Descobri que ela foi aluna da minha mãe (ela não aparece na foto, acho que quis fugir*ririri*).
Encontrei professoras que não perdem um filme da serie. E que se puder talvez possa fazer uma entrevista com elas :D Esta feito o convite.
Fiquei na fila por muito tempo esperando a minha mãe. Minha mãe? Pois é. Em outras postagens já havia dito que ela é meio viciada. E ela também não perde a oportunidade de assistir um filme da Saga. Fui com a minha camiseta do Lua Nova, pois ainda não chegou a do Eclipse. E minha mãe tem que honrar o nome... foi com a camiseta dela do Lua Nova.
Eu adorei. É muuuito showcante!!! Sentamos no fundão, como sempre, e comemos uma caixa de bombom e 2 sacos de pipoca.... tínhamos que enrolar até o filme começar.
Tem outra coisa que eu sou viciada. Já ouviram falar da Turma da Mônica Jovem (TMJ)?? É a turma da Mônica só que maiores! E divertido. E este mês ela completou 2 anos de adição desta revista(só informação extra). E como eu tinha que enrolar uma hora lá dentro decidir ler o gibi. Só que teve uma hora que eu tive um ataque de risos. Falando assim não parece legal mas na hora achei bem cómico. Cheguei numa parte da história que estavam gravando um filme, na hora nem dei importância, mas quando li o primeiro balão do quadrinho comecei a rir. Era a gravação do Crepúsculo. E achei uma estranho, já que estava para ver o filme. Como disse antes falando assim não parece engraçado, mas na hora foi.
O filme foi mmuito show!! Minha mãe e eu gritamos mmuito. Teve dois momentos que minha mãe fizeram muuita gente rir. Isso é para quem já viu o filme e se lembra das cenas. Sabe aquela parte da guerra contra os recém-criados e os cullens/lobos?? Tem uma hora que a Victória aparece e foge para procurar a Bella. Olha o que minha mãe gritou:
- Peguem esta cabeluda, peguem a cabeluda.
Eu estava tão louca que comecei rir junto com metade no cinema. E teve uma outra parte que é quando a Victória morre:
-Ohh, quebraram o manequim...
Teve um monte de pessoas que começaram a rir.
Na minha opinião este foi o melhor filme da Saga e foi a melhor sessão de cinema que já tive!!!
***Só para complementa***
De tarde comprei um CD do Luan Santana pra minha irmã. Vocês não tem noção do escândalo que ela fez para conseguir o CD. Tinha mmuita gente dentro da loja mas ela aproveitou, já que minha mãe não estava conosco, pra fazer um escândalo básico pra ela ter o CD... Eu não sabia onde por a minha cara. Eu compraria para ela sem problemas se não fosse por um simples detalhe... A TRILHA SONORA DO ECLIPSE!!! Estava lá, no meu ladinho *chorinho*.... Mas eu adoro muito a minha irmã e como nunca me pediu nada dei pra ela o CD. Ela pulou em cima de mim. Todos pararam para ver o que estava acontecendo. Os vendedores começaram a rir. Mal consegui pegar o troco pois ela estava pendurada no meu pescoço... Mas deixei ela feliz e é isso que importa. *Chorrrriinhos* A TRILHA SONORA DO ECLIPSE...
Minha irmã foi em um aniversário numa pizzaria. Diz ela que foi ótimo. Era de um menino. Ela deu uma calculadora falante e um leizer (sei lá como se escreve).
Quando já estava em casa, isso era umas 22h 30min, foi conversar um M e a G. Vou chamalas assim.Só que uma em um lado do muro e a outra no outro. Depois de ter conversado um pouco no rádio comunicador que meu pai comprou.
Esta foi a postagem mais longa da minha vida... Por enquanto.

3 comments

Daniel Savio | 8 de agosto de 2010 às 21:22

Hua, kkk, ha, ha, o que importa que ambas se divertiram...

Eu acompanho Turma da Mônica Jovem, sendo que agora que está no Caderno do Riso - segunda parte, senão me engano.

Sabe que também Turma da Lulu Teen?

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Brenda Palma | 9 de agosto de 2010 às 05:25

oI...obrigada pela visita,teu blog é demais
já estou te seguindo tá?e claro que aceito a parceria...

beijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Sara PC | 9 de agosto de 2010 às 13:42

Obrigada pelo comentários!! Adoro!!
DANIEL:Curto mmuito a turma da Mônica Jovem... Sei quem da luluzinha. Mas sei lá, eu tenho toda coleção da TMJ. Atá que tentamos comprar uma vez para tentar fazer minha irmã ler algo. Mas no final não compramos. E acabei de ler o Caderno de risos que séria a adição deste mês. A história esta mmuuito bom mas acho que eles poderiam ter arrumado um final melhor. Ficou muito simples.

BRENDA:Já passei lá no teu blog! Já coloquei o banner!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...