5000 ACESSOS! parabéns NFE *-*-*

Como voces podem ver, o nosso amado blog chegou a 5000 acessos! ainda me lembro de quando eu ficava HAPPY com 22 acessos por dia. e agora, são mais de 200 a cada dia que passa. TO MUITO FELIZ! que baita conquista minha e da Sara PC, afinal, quem tem blog sabe do que eu to falando; por mais que voce ame seu blog, às vezes é dificil se manter firme e forte para tentar levar ele adiante; e eu e a Sara tivemos essa força, e ainda temos, porque, se depender de nós, o NFE vai muito, mas muito mais longe.
E hoje, eu queria agradever a todos vocês que curtem as nossas postagens, o blog, que nos apoiam e tudo mais; sem vocês, o blog não seria n-a-d-a. *-* Então, minha galera bonita, hoje é um dia triii especial aqui pro blog, e vocês fazem muita parte disso ! *o* Valeu por tuuudo :* e a gente continua firme e forte aqui, todos os dias das nossas vida SHAUOSHAUOSHAUSHOAUHSOUAHSOUAHSUOAHSOUASH nós, eu e a Sara PC amamos voces, seus queridos *-*

Eu não sei se voces já ouviram aquela música, Billionaire ? do Travie McCoy e do Bruno Mars ?
aaaah ela é muiiiito perfa geeente (: Lembrando que o Travie é o ex-namo da Katy Perry *o* enfim, eu achei muuuuuuito boa a música, a letra tbm é, então resolvi colocar essa música na matéria, já que tem algumas coisas que tem a ver coom blog.
olha só:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...