A América é vermelha, de novo (L)

Pra que não sabia, eu sou COLORADA, sim isso mesmo *--* com muito orgulho, aliás *-* ainda mais agora que consquistamos a América e iremos tentar o Mundo *-*
Poiis é, o Internacional, o meu time, minha paixão, conquistou mais esse titulo ontem. gente, eu tava muito nervosa, ainda mais depois do gol do Chivas. Depois, eu já tava com muuuito sono - não é facil acordar cedo- e dei umas cochiladas, mas meu corção batia tão forte que a cada gol eu estava mais consiente ainda, de modo que me lembro extamente de cada grito de felicidade, de cada emoção, de cada expressão de nervosismo que os jodagores faziam e sentiam e isso refletia em mim. E a torcida entao? é como uma nação caminhando, lutando e apoiando para seguir em frente. eu fui uma vez assistir a um grenal, no Beira Rio e vi de perto a amor, paixão que a torcida transmite aos jogadores; e eu faço parte disso, concerteeeza *-* é isso, queria dar os parabéééns pra você, meu inteeeer *-* rumo ao Mundiaaaal (: e a gente vai manter atualizado todas as notícias *-*-*

1 comment

Daniel Savio | 19 de agosto de 2010 às 13:41

Parabéns pela vitória menina Adriana =P

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...