Um depoimento de uma amiga querida.... meus 15 anos hoje *-*


Bem ... não tinha mencionado aqui no blog ainda, mas hoje estou completando 15 aninhos. E tenho uma amiga em especial que consegui me fazer chorar às 2 horas da madruga (nunca fui de chorar, mas depois da formatura fiquei mais sensível). Isso prova que palavras no lugares certos podem mudar tudo! BETA *-* TE AMO! Este é o depoimento que ela me mandou por orkut: 'Ter quinze anos é como desabrochar de uma rosa que transmite serenidade e fragilidade. É sonhar e acreditar no sonho e lutar por ele na certeza da vitória. É correr atrás da felicidade e ser feliz na esperança de ter quinze anos sempre.' 15 anooos *-*,sara minha amiga eu te desejo tudo de melhor SEMPRE,amor,paz,saúde,felicidade,boas amizades,um bom ano,alegria... o momento que tanto tu esperou,hoje chegou e ai amiga e agora .. baa 15 anoos <> Honra pra mim é estar aqui te parabenizando,essa menina que seeeeempre me ajudou quando eu precisei,que me xingou na hora certa,que me deu conselhos,que me aguentou como colega por dois anos,que me abriu os olhos quando eu tava la quase me matando no final do ano,que me disse ''BEETA,EU TE MATO SE TU NÃO SE FORMAR'' .. , que me ajudava a colocar fogo naquele onibus,que foi no brinquedo maaaaaais horrivel do muundo que deu mais medo comigo no Beto Carrero,que dança sou foda comigo,a que no dia 16/12/2010 SEGUROU A MINHA MÃO CHOROU E DISSE: EU FALEI QUE TU IA SE FORMAR. Enfim amiga se eu continuar aqui eu choro D: , essas são poucas de milhares de palavras que descrevem a pessoa MARAVILHOSA que tu é,então sara aproveita esse dia porque ele é só teu minha flor,15 ANOS a idade mais bonita de uma adolescente ainda mais como a gente (auê miiil oaisjoiasj),apezar desse ano não ser a mesma coisa ... o flow é o caldeirão e mesmo em pensamento estaremos sempre juntos <3 Amiga ... vai la e arraza porque arrecem começo, liiiiiinda <3 Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida. Eu te amo muito e parabéns denovo S2

8 comments

google | 21 de fevereiro de 2012 às 10:48

achei muito lindo parabens para voces tambme...

Anônimo | 22 de julho de 2012 às 20:50

horrível !
tente ser mais critiva..
coitada de sua amiga hem !!

Anônimo | 22 de julho de 2012 às 20:52

bicha: em vez de ficar mandando essas mensagens vai estudar !!!

Anônimo | 31 de outubro de 2012 às 06:05

Bah, que ridículo, pfv

Anônimo | 12 de setembro de 2013 às 19:58

Em Vez De Criticar Tentem
Fazer Melhor!

Anônimo | 27 de outubro de 2013 às 04:08

Ammeiiii LIndooooo by : Lorrayne Vallery

Unknown | 27 de dezembro de 2013 às 18:48

Linda a amizade de vcs duas *--*

Unknown | 25 de abril de 2014 às 14:44

Ameei lindo , estou kibando heem !! haha '

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...