E.T. - - - -> Katy Perry

E.T. (Futuristic Lover) Katy Perry




Tradução:
E.T.
Você é tão hipnotizante
Poderia você ser o diabo?
Poderia você ser um anjo?
Seu toque magnetiza
Parece que estou flutuando,
Deixa meu corpo brilhando

Eles dizem estar com medo
Você não é como os outros,
amantes futuristas
DNA diferente,
Eles não te entendem

Você é de um outro mundo
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir,
Guie-me para a luz

Me beije, me B-B-Beije
Me infecte com seu amor,
me preencha com seu veneno
Me leve, me L-L-Leve
Quero ser uma vítima,
pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena,
seu toque é de outro mundo
É sobrenatural,
extraterrestre

Você é tão supersônico
Quero sentir seus poderes,
me atordoe com seus lasers
Seu beijo é cósmico,
Todo movimento é mágico

Você é de um outro mundo
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir,
Guie-me para a luz

Me beije, me B-B-Beije
Me infecte com seu amor,
e me preencha com seu veneno
Me leve, me L-L-Leve
Quero ser uma vítima,
pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena,
seu toque é de outro mundo
É sobrenatural,
extraterrestre

Isso é transcendental,
em um outro nível
Garoto, você é minha estrela da sorte
Eu quero andar no seu comprimento de onda
E estar lá quando você vibrar
Por você eu arrisco isso tudo, tudo

Me beije, me B-B-Beije
Me infecte com seu amor,
me preencha com seu veneno
Me leve, me L-L-Leve
Quero ser uma vítima,
pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena,
seu toque é de outro mundo
É sobrenatural,
extraterrestre

Extraterrestre

Extraterrestre

Garoto, você é um alienígena,
seu toque é de outro mundo
É sobrenatural,
extraterrestre.

1 comment

Angel of the Underworld | 6 de fevereiro de 2011 às 15:32

Oi!!!
Vosso blog está de mais!!! ;D
Eu adoro essa música de Katy Perry! ;)
Visitem meu tbm: omeusubmundosecreto.blogspot.com
Bjs,
Angel

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...