Meio música, meio poesia... não sei... você quem decide


Experientes

Para que cometer os mesmos erros do passado!

Sabemos que já não podemos brincar assim!

Tudo já aconteceu, sabemos como é.

Para nos, não a mais novidades.

Nada é novo, mas tudo poderia mudar.

Tudo mudaria se você mudasse.

Tudo seria novo.

Cometer os mesmos erros... nunca mais.

Só tornamos o passado em lembranças e viveremos o hoje.

Como nunca vivemos antes.

Um amor proibido.

Esqueça! Somos o hoje, não o ontem!

###########################################

O bonito da vida é errar!

Belo é poder passar a vida sem ter cometido um erro?

Esta errado, se você não comete erros, você não vive.

Não vejo graça na vida.

Se o interessante nela são os deslizes cometidos.

########################################

Sinto na alma

Algo que não sei explicar... algo diferente... algo distinto de outros sentimentos.

Tenho certeza que existe algo errado.

Talvez o modo como vejo o erro. Mas que erro que não o vejo.

Pare! Não agüento mais!

Pare! Só me deixe ver!

Quero saber. Saber o que me atormenta.

##################################################

Só quero saber....

Só quero saber das incertezas que você tem.

Das dúvidas torturantes que não são ditas em voz alta.

Só quero saber o motivo pelo qual não consigo olhar para o seu olho e dizer “EI ACORDA, EU ESTOU AQUI”.

(Isso ainda vai virar música)...

1 comment

@lerockit | 7 de fevereiro de 2011 às 14:40

aceita parceria? eu sigo você , você me segue, eu linko você e você me segue.

Resposta no meu blog: lerockit.blogspot.com

Obrigado.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...