Quem já passou pelo ensino médio levanta a mão!!



AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!
Para quem ainda não passou eu acho bom aproveitarem MUITO BEM o ensino fundamental. E para que já passou pelo ENS. MÉDIO eu tenho uma pergunta.... como você ainda esta vivo??
Meu deus!! Pode até ser que não tenham dado nenhum tema ou mal tenham dado aula para nos ainda nesta primeira semana.... mas já deu para perceber que a tortura vai ser grande.
Acho que ainda estamos nos adaptando ou primeiro ensino médio.... esta fase de encaixe no mundo vai ser complicada...
Mas tem uma coisa que eu estou gostando em tudo isso que esta acontecendo. Estou me sentindo mais responsável. Mesmo eu não tendo feito nada de diferente até agora . . .
Meu pai me ofereceu um emprego ontem, numa ferragem. Só que eu acho que já tenho muita coisa para fazer na semana, além de meus trabalhos, temos e pá. Mesmo sento apenas no sábado de manhã. Acordar cedo no sábado para trabalhar.... sei lá. Ainda mais numa ferragem. Trabalhar com pregos, fios, mangueiras, porcas e blá blá blá! Não sei o que é metade das coisas que meu pai fala. Mal e porca mente sei o que é uma chave de fenda.
Mas não quero mesmo trabalhar agora.... acho que não é o momento.... pelo menos não neste lugar.... acho que não nasci para lidar com ferramentas 
Até já mandei meu currículo (muito grande que ele é ALKSLKALSKALKS’) para um mercado aqui perto de casa.... mas não deu....
Bem....tenho que ir bye!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...