“Aloka” da nail art: Melissa Osburn, do blog Daily Nail

365 maneiras diferentes de pintar as unhas! Essa é a proposta do The Daily Nail, blog da americana Melissa Osburn.


Ela é designer e tem feito nail arts nas unhas das mãos todos os dias durante quase um ano! O desafio começou dia 14 de outubro de 2009 e deverá terminar na mesma data de 2010.
Melissa contou pra gente que faz as unhas desde os 13 anos, mas que a ideia do Daily Nail começou quando ela comprou mais de 50 vidros de esmalte em apenas dois meses! O que fazer com aquele tanto de cores? Nail art!Ela disse que geralmente faz as unhas enquanto assiste televisão e nunca falhou um dia sequer! Os leitores do blog estão sempre cobrando que ela mostre a criação do dia, o que a faz continuar. A linha de chegada - o dia 14 de outubro - também é um grande estímulo para que ela não desista.
Aqui estão algumas das criações da Melissa, pra inspirar nossas próximas pinceladas:


O efeito marmorizado com esmaltes holográficos da China Glaze! Ficou lindo!


Quer copiar? Existem vários tutoriais para fazer unhas marmorizadas no youtube ;)


Para essas unhas em degradê, Melissa usou a técnica da esponja: passou o esmalte azul por baixo e depois molhou uma esponja com o esmalte verde e foi “carimbando” as unhas em três camadas, cada uma delas mais afastada da cutícula.



Ela fez as unhas de renda! Gostamos da combinação bege + vermelho com a renda preta, e vocês?
Nem todas as criações são fáceis de copiar: para desenhar a Sininho nas unhas, Melissa realmente DESENHOU com um pincel de nail art, que é mais fininho que o normal. Obra de arte!


Prestem atenção no esmalte INCRÍVEL que ela usou nos outros dedos: primeiro, algumas camadas de glitter de todas as cores, como o Glitter Misto da Big Universo, depois duas de “Happy Birthday” da Deborah Lippmann, que tem brilhos de vários tamanhos diferentes! Lindo demais!


Acho que a criação mais louca até agora foram as unhas piscantes! Especial para o Natal, ela colocou luzinhas nas unhas. Olhe só o vídeo no youtube:
                         

Uau!

Por último, mostro uma das criações favoritas da blogueira, o “Scratchin’ the Seven Year Itch”, ou, em tradução livre, “Coçando o Pecado ao Lado”. Inspirado no filme “O Pecado Mora ao Lado”, com a atriz Marilyn Monroe.

Ela precisou de 4 horas para desenhar as Marilyns em todas as unhas! Ufa, isso é que é amor à nail art.

Para ver mais criações e acompanhar o Daily Nail, acesse o blog dela, link lá em cima /\ ( é em inglês).







2 comments

Daniel Savio | 24 de agosto de 2010 15:12

Realmente o artista faz valer a sua arte...

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

Brenda Santos | 24 de agosto de 2010 17:42

Nossa!deve dar um trabalhão não é?ah eu mal consigo deixar minhas unhas pintadas,pois não gosto sei lá...tiro o esmalte todo.

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...