Flash Sonic

Olá aqui esta o novo jogo da semana!! Quem não é louco por este ouriço azul??!! Eu adoro Sonic!! Desde pequena! Principalmente os jogos. Foi por isso que escolhi o FLASH SONIC para o jogo desta semana. Na minha opinião é um dos melhores jogos do Sonic que é liberado na Internet sem precisar fazer download. Para quem quiser jogar é só da uma olhadinha no final da página.
Esta pensando em não jogar?... acho que ele não gostou disso!

Beijos para todos! Espero seu comentario e sua opinião sobre o jogo. Eu gostei e você??

4 comments

Daniel Savio | 2 de setembro de 2010 às 08:14

Eu tenho um excell com este jogo é massa =P

Fique com Deus, menina Sara Pc.
Um abraço.

Tonný | 2 de setembro de 2010 às 09:03

Ameii o post, floor comenta la no meu blogg?
http://popnewsmusic.blogspot.com/

vanessa | 2 de setembro de 2010 às 15:32

aain, sonic faz parte da minha vida s2

Brenda Palma | 2 de setembro de 2010 às 17:02

Haa não gosto muito de jogos,nem jogo nado...só os jogos de fazenda no orkut...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...