Confirmado!Miley Cyrus e Liam Hemsworth reatam namoro! *-*

Casal é flagrado aos amassos dentro do carro de Miley em Los Angeles. Se eles estavam com saudade um do outro? A gente nem tem dúvidas!
Nós contamos pra você que Miley Cyrus e Liam Hemsworth andaram se vendo nesse final de semana. E não é que no dia 13/09 o casal foi visto aos beijos dentro do carro da atriz?
Segundo relatos dos paparazzi, Miley e Liam ficaram assim por aproximadamente 15 minutos. Eles precisavam de tempo pra colocar "o papo" em dia, né, gente? UHSOAHSHASOHAOSH *-*-*




2 comments

Daniel Savio | 19 de setembro de 2010 15:47

Hua, kkk, ha, ha, eita inveja de um amor assim...

Fique com Deus, menina Adriana S.
Um abraço.

Camila Monteiro | 20 de setembro de 2010 04:51

ohhh que love!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...