Um garota comum, como eu, como você.


Bem, hoje decidi falar um pouco sobre essa diva, Miley Cyrus. Na verdade, eu estava procurando uma música pra eu entrar na formatura (se alguém quiser me dar uma dica, eu adoraria *-*) quando me deparei com 2 músicas da Miley que eu nem conhecia, mas que eu amei muito. São elas:


Ordinary Girl  

Na verdade, acho até que a Miley fez essa música em resposta a todas as coisas que falaram dela, afinal, mesmo sendo a estrela que ela é, e mesmo ela servindo de exemplo para milhares de crianças e jovens, ela erra e temos de aprender a aceitar isso, e parar de achar que as pessoas são perfeitas :/ Mas...voltando ao assunto das músicas, essa é minha primeira opção, porque eu AMEI a letra, e o ritmo é legal, nem tão pesado, nem tão lento. A segunda opção é:


When I Look At You

 Bem, como vocês puderam perceber, essa música é mais emotiva, mais calma, e me toca muito, sério. quando ela começa, sei lá, parece que me dá um negócio, uma emoção, porque eu lembro da tradução e tudo faz tanto sentido... Essa música, tbm faz parte da trilha sonora de The Last Song, onde a Miley também é a protagonista. Eu não vi o filme ainda, mas to lendo o livro *-* Então, to indecisa entre essas duas músicas! Me ajudem a escolher! Não esqueçam que posso colocar tanto uma, quanto a outra para começar no refrão, ou seja, posso editá-las. (:

OBS: Quero aproveitar, e dedicar essa postagem a uma das minha best's, a Gabi, do blog Teenage Dream. Pra ti Gabii *-* ( te amo negaaa )

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...