MILEY CYRUS recebe trotes de JUSTIN BIEBER

Olha esta! Quando eu li achei bem estranho, no final eu explico o por que.

MILEY CYRUS falou numa entrevista no programa da MTV britânica que quer matar o JUSTIN BIEBER. Tudo isso porque ele ligava pela madrugada para ela para, literalmente, encher a paciência, já que ele não se identificava. 


- Eu ficava gritando, porque eu pensei que alguém tivesse conseguido o meu telefone. Então eu mudei de telefone e continuaram a ligar. - diz a cantora


Já que ele conseguia o número dela, novamente ligava.


- Eu realmente acreditei que fosse uma criança ou algo do tipo, então eu pensei, eu não posso realmente gritar.


E finalmente ela decidiu agir.


- Finalmente, eu gritei: São 3h da manhã! E ele disse: Ha ha ha. É o Bieber. Me liga.


É bem coisa de pessoas que não tem o que fazer. Olha tanta coisa pra fazer, dormir por exemplo, inventa de fazer uma coisa destas com a MILEY. BIEBER acho melhor se cuidar, tenta manter a sua fama de bonzinho...Coisa de moleque travesso :D
BEIJINHOS!!!

8 comments

Unknown | 5 de setembro de 2010 às 12:22

jo eu ti amo de mas cara messe momento estou escrevendo isso para vc escutando sua musica cara asin que vc saiu arasando corasao eufui a primeira a si apaixonar por vc ti amo de verdade que deus ti der uma vida felis para que vc nunca perca essa sua fosa essa sua linda dedicasao pela misica epela dança ti amo tatattatatatatatatata assssssssssssiinaddooo ; sabrina santos
lins

Anônimo | 5 de setembro de 2010 às 12:56

justin nos te amamos [ana julia e joyce] nois somos brasileiras te amamos!!!!!!!!!!!!nos somos suas maiores fans numero 1.nois te amamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo | 9 de setembro de 2010 às 18:18

tinha qe ser um pirralho intrometido qe naum tem nada melhor pra fazer se axa soh pq eh famoso haha cresce criança vai dormi 3 hrs da madru eh hora de nenem ta na cama xupeta pra vs baby!!!

Unknown | 3 de outubro de 2010 às 06:24

po justin vc nao deixa nem a mile ydormir!

Anônimo | 9 de outubro de 2010 às 10:46

biber te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Unknown | 12 de janeiro de 2011 às 06:20

biber te amo ai love-yo
me liga:99151574

Nathália Bieber | 9 de julho de 2011 às 18:10

Eu amo o Justin Drew Bieber desde dezembro de 2008 quando vi um video dele no youtube.
EU SOU A FÃ N°1 DELE!
I ♥ JUSTIN DREW BIEBER!
|
LOVE!

Anônimo | 26 de outubro de 2011 às 16:52

é bem coisa dele mesmo ¬¬ cara idiota

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...