Conheça a hitória de 'Down to Earth'

Há uns dias Justin falou na revista Star Magazine sobre como a separação dos seus pais o afetou. E agora Justin voltou a falar sobre o tema separação, desta vez para a revista Twist. Justin declarou que a separação o afetou muito: "É triste, em um divórcio a criança sente como se um dos pais o abandonasse".
Abandonado, foi assim que Justin se sentiu quando seu pai foi embora. Esta experiência traumática o marcou muito e ele usou estes sentimentos como inspiração. Fruto destes momentos tão difíceis, surgiu "Down To Earth", uma música que reflete muito bem o que Justin sentiu no momento que seus pais se separaram: "É a música mais autobiográfica que escrevi", diz Justin. Mas em "Down To Earth" também há espaço para reconciliação, já que Justin dedica esta música a seu pai.
Nossa, gente, depois que eu li a tradução e liguei com o mtivo da letra, eu até me emocionei! sério mesmo! nao achava que o Justin pudesse ser tao sensivel! E, pra compartilhar isso com voces, o link do clip - com a tradução- tah aqui embaixo:
* http://www.youtube.com/watch?v=e_aVP1C2VY0

Olhem, é lindo demais *u*


beijoos, até :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...