Ela foi longe demais ?

é, parece que tão cedo a gente não vai parar de falar da Miley. Nesta quiinta-feira, dia 3, a diva se apresentou num de seus programas favoritos, o Britain's Got Talent,  o problema é que ela pareceu insinuar um beijo com uma de suas dançarinas. Bonnie Fuller, o editor do site Hollywood Life, deu a sua opiniao: "Miley Cyrus vai causar um infarto nas fas de Hannah Montana. é um erro ela sensualizar a sua imagem, porque seus fas possuem de 6 a 11 anos e gostam de Hannah Montana porque ela é como se fosse uma irma mais velha que gostariam de seguir como exemplo. está claro que ela quer conquistar o publico adulto, só que ela tem um contrato de mais um ano em Hannah Montana".
Em resposta, não somente ao editor, mas à todas as pessoas que continuaram a falar desse episodio da vida da Miley, a diva respondeu:" Eu cantei Can't Be Tamed em um dos meu programas favoritos [Britain's Got Talent] (...). Eu prometo à voces que não beijei a dançarina e é ridiculo que duas não possam se divertir sem que a midia crie algum caso sobre isso."
E ela deixou mais um recado: "Eu só quero colocar um fim nesse assunto e dizer uma coisa para todos que estão se importando tanto com essa performace: supere isso! Nada aconteceu e existem coisas muito mais importantes no mundo com o que se preoucupar".
Ta certo Miley, ja tah ficando chato tanta gente pegando no teu pé né ? Mas, tem um ditado que é valido "quem não deve, não teme", se a Miley realmente não se insinuou, não tem o porque disso ir adiante.




beijoos, .nn

1 comment

United 4 1D BR | 7 de junho de 2010 às 08:58

é, eu acho que miley cyrus está amadurecendo rapido demais :/

avidadeumadolescenteteen.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...