gordinha, eu ?

e se eu for, qual o problema? se olha no espelho, antes de falar de outras pessoas.
Eu fico bem irritada, quando as pessoas julgam alguém pq é gordinha! Tem garotos que zoam com essas pessoas, geralmente meninas, só que eles nao imaginam, que mtas dessas garotas -além de odiiar eles pra sempre- podem ficar com sérios problemas psicologicos, fazerem dietas malucas, e colocar a sua propria saude em risco!
Eu nao consigo entender, como nos diias de hoje, ainda existe esse problema. Esses dias, eu tava lendo uma revista, e vi uma matéria sobre as modelos mais gordinha e paá, e fiquei pensando: existir modelos mais gordinhas é normal! nao precisa ficar dando enfase pra uma coisa que a mtmtmt tempo deveria ter sido assim! como se só agora fosse aceitavel uma garota com um peso mais alto. que absurdo!
Meninas, olhem só, claro que mtas vezes manter um peso baixo, é até melhor pra saude, as vezes a altura nao comporta um peso mto alto, mas isso se resolve comendo menos, e o mais importante: correndo mto, fazendo bastante exercicio fisico. Tem garotas, que acham mais bonito pra si mesma uma barriguinha mais magrinha, e isso nao é pecado. A questao, é que essa coisa de corpo magro, tah saindo um pouco do controle. quantas noticias sobre mortes em cirurgiias pra emagrecer ouvimos todos os dias! A gente tenque saber o que é melhor pra nós, mas respeitar os outros. e se olhar um pouco no espelho. ninguem é perfeito! e um corpo magro, nao define ninguem como 'boa pessoa'. e, felicidade, a gente conquista de qualque forma *-*

beijoos .nn

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...