Qual é a sua tribo?

Vamos combina, na escola a gente tah cansado de saber que existe aquelas 'panelinhas' onde se encontram o tipo de tribo de cada um. Em aula mesmo, fica claro a tribo de cada um. Por exemplo, tem escolas que tem o 'Cdf's', aqueles caras que só tiram nota alta e são supeer estudiosos -alguns até demais; Tem os 'dofundão' que são aqueles que nao fazem nada literalmente, ou melhor, até fazem, bagunçar e bagunçar; Tem os ' hã?' que são aqueeles que são burros mesmo, tipo o negocio tah ali, e eles nao tao vendo; e por ultimo, tem os 'meio termo', ou seja, aqueles que bagunçam na hora certa, mas também vao bem na escola. Mas, essas tribos são na ala de aula, na escola mesmo, tem os populares, as "galinhas e os galos", as patricinhas, os meio tipo 'paz e amor', os nerds, os rockeiros, os emos, e por ultimo, aqueles são um pouco de um, um pouco de outro. o legal, é nao levarmos isso tao a sério, porque as vezes, nós pensamos uma coisa de uma pessoa e ela é bem outra, afinal, não é porque uma pessoa anda com rockeiras, que ela vai ser uma também. Essa coisa de tribos, é mais uma visão geral, nao um rótulo que devemos colocar nas pessoas. Ou pior ainda, tem gente que nem conheçe as pessoas, e já sai dizendo: " aquelas lá são pattys". isso me irrita muito. por exemplo, lá na minha escola, tem gente que chama eu e as minhas amigas de "patricinhas", mas nao somos, e isso me deixa mto putadacara, pq essas pessoas, nem nos conhecem direito, porque se realmente nos conhecesse, nao falariam isso. até porque, nesse meu grupinho de amigas, mesmo dentro dele, nós quatro somos mtmtmt diferentes, então nao tem como rotular algo. aaaaaaaaaaaaargth >.<
Mas, mudando o rumo, é até legal olhar de perto essas tribos, pra gente perceber o quanto a sociedade é divercificada. era isso amores, nao esqueçam, que nao importa em qual tribo voces estão, respeitem os outros e exijam respeito.


beijoos .nn

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...