Justin Bieber no Pânico na TV!



 
Bem, apenas hoje é que fui ver a tal entrevista da Sabrina Sato - e sua intérprete- e do Justin Bieber. Pra mim, ela tava se fingindo que não sabia falar nem ao menos um palavra em ingles! àh pára! vai fazer um curso antes de entrevista alguém! Mas... deixando isso de lado, tinham me tido que o Justin tinha sido grosso, e tals, quando eu vi não achei isso. Sério, ele dançou samba e fez todas as idiotices que a Sabrina pedia! ele foi legal, na minha opinião. o que vocês acham?

3 comments

Amy | 9 de setembro de 2010 13:47

eu também não tinha visto o vídeo uahuhuhuahauh

Dukah Lacerda | 10 de setembro de 2010 05:54

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs não sabem o quanto eu ri com eles..

Eu pensei q ele tinha sido beeeeeeeeeem grosso, mas tbm, a Sabina parecia uma retardada kkkkkkkkk

Nossa, eu comecei a gostar do Justin depois disso . O menino não merece isso UAHSUASHAUSHAUSAHSUAHSU'

Anônimo | 18 de setembro de 2010 12:17

Nao vi video, porque mina net é limitada. Do jeito que minhas amigas falam deu pra percebe que ele nao foi tão grosso assim, isso no meu ponto de vista.

Ah descobri o blog hoje, por curiosidade fui fuçar na net e descobri esse local aqui.
Amei tudo isso é muito bom ter um lugar que voce possa ver coisas do seu dia a dia e poder dividir isso com alguem sem ser aquelas amigas queridas ( tem coisas que nao da pra fala pra elas né nao ?)

O blog esta de parabens

beijinhos até

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...