Minhas conclusões...

Conclusões. Acho que é esta a palavra que resumi minha semana. Conclusões sobre a minha vida e como devo leva-la apartir de agora. Sei que parece meio entranho dizer isso. Como se já não tivesse dito isso antes. Mas acho que agora sem duvida esta mais do que comprovado que tenho que mudar. Pois além de estar no lugar onde queria estar, com os meus amigos, tenha que lidar com estas novas descobertas da minha VIDA. Que tecnicamente foram escondidas de mim por 15 longos anos e que agora não posso mais brincar com isso. Levar a serio os conselhos, ouvir além de tudo, contestar a opinião alheia e ter um objetivo escrito apartir de agora. Para que quando eu consiga conclui-lo eu posso dizer " VIRAM! EU CONSEGUI".

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...