Pensei, refleti e sim, agora eu sou mais eu


Até que em fim, toda aquela coisa que eu sentia, aquela dor ou sei lá como se chamava aquilo passou. Nada mais existe. Nada mais faz sentido também. Pois ontem ainda estava andando de 4 por você (não literalmente) e hoje estou aqui sem entender por que fiz tanta coisa por alguém que mal se considera meu amigo. Bem, sabe o que eu quero fazer mesmo agora? JOGAR TUDO PARA O AR E ME ATIRAR NO COLO DO PRIMEIRO QUE APARECER! É ISSO QUE EU QUERO! HSUASUASAUSUAHS’

Não, nunca faria isso, mas depois que acabei te conhecendo melhor percebi que os homens tem uma perspectiva da vida muito pequena. Perdi totalmente o que acha que restava dos homens deste mundo.

Mas não é por isso que devo achar que todos são assim. Generalizar é uma coisa que todo o ser humano faz. Então eu não vou ser diferente, mas que vou tentar evitar.

Coisas que tenho que perder o costume, vou tentar evitar os “mas” nas minhas frases e tentar de pensar em você.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...