Fugir...


Abri a janela depois de muito tempo chorando. Passei a noite revendo o que eu tinha passado por todo este tempo. Chorei pelo que se foi, pelo que poderia ter se tornado real se algum de nos tivéssemos tomado iniciativa. Algum de nos? Mas algum dia você quis isso? Não sei por quê estou chorando por algo que só eu sinto. Não divido este sentimento com mais ninguém. Muito menos com você. Não cheguei a experimentar o sabor daquelas ilusão que por tanto tempo saboreei. Olhei para o que esta em volta de mim, observei dês da cama desarrumada até as teias que as aranhas faziam no canto do teto. O que cada coisa podia simbolizar no momento... tudo me lembrava o que eu tentava evitar pensar, mas era impossível. Não conseguia tirar da cabeça, tudo o que aconteceu não saia da minha mente. Sendo que acho que tudo o que eu realmente quis sempre aconteceu no meu imaginário. Idealizei um mundo, um lugar onde tudo o que eu queria poderia acontecer facilmente, mas acabei me iludindo de mais com o que havia criado. E agora acabei me tornando um fantoche de mim mesma, mas que repentinamente perdi o controle. Tudo caiu sobre a minha cabeça sobre o pior jeito imaginável. Um banho de água fria me fez acordar daquele sonho, me fez sair daquele mundo que eu tanto lutei para construir. Agora ele esta sendo destruído aos poucos. Literalmente pegando fogo em cada ilusão. Sai correndo do quarto não agüentava mais ficar pressa. Queria me sentir livre de novo depois de tanto tempo trancafiada. Mesmo correndo com toda as minhas forças ainda sentia algo que me segurava e me puxava para onde eu não queria mais chegar perto. Era um peço que eu não agüentava mais carregar sozinha. Não queria mais ter que suportá-lo, não queria mais ter que guardá-lo...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...