Não sei por onde começar. São tantas vozes dentro de nós, tentando nos direcionar um caminho pelo qual nem nós mesmos sabemos se queremos seguir. E a minha cabeça agora, insiste em se dividir em duas opiniões contrárias. Uma diz pra desistir, outra fala que ainda vale apena insistir. Como vou eu saber qual seguir?

Poxa, será que sou só eu que me sinto a ponto de explodir? Porque sinceramente, a vida tá atacando de todos os lados e se você não for equilibrado o suficiente para passar por tudo isso, você cai. E eu mesma já caí muitas vezes. Caí sem saber que seria tão difícil levantar. E quando eu finalmente me ergui novamente, ela voltou a atacar. E a vida, ah, a vida sabe meus pontos fracos. Ela sabe como me derrubar.
Eu aqui, teimosa que só vendo, tento lutar bravamente com meus pauzinhos de madeira, enquanto ela vem com suas grandes lanças de ferro. Entende o raciocínio? Mais uma vez: Enquanto eu vou com meu barquinho, ela me atropela com seu navio.
E eu me sinto tão vulnerável. E é exatamente assim que eu odeio me sentir. É como se até uma simples brisa fosse conseguir me derrubar.
E ás vezes parece que todos os meus esforços são em vão. Porque eu remo, remo, remo, e não saio do lugar!

Mas agora eu já sei o que fazer. Se era firmeza que a vida me cobrou esse tempo todo, voalá, é isso que ela vai ter.
Eu vou ir direto na fonte, vou cortar o mal pela raiz.

Eu vou descobrir de uma vez por todos qual é a dele. 
E sim, esse texto não fez porra de sentido nenhum.
Mas foda-se.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...