"Bom dia meu amor,


tudo bem com você? 
Não sei por que resolvi te escrever. Talvez seja apenas a tarde quente, e a falta de companhia. Seja qual for o motivo, queria te dizer tanta coisa. Queria também acreditar que um dia você fosse ler isso. Ah, meu amor. Você não imagina como minha caminhada até aqui foi comprida. Você não faz ideia de quantos obstáculos eu ultrapassei. E o mais difícil de todos eu consegui: te esquecer. Eu te esqueci por tanto tempo, que pensei ter finalmente ter deixado de gostar de você. Mas hoje, eu estou tão confusa, que já não sei mais o que sinto. Mas a verdade, é que eu ainda sinto algo por você. Pelo simples fato de não conseguir tirar os olhos de você. De sentir ciúmes. De querer que você seja meu. Você pode imaginar o quanto isso me deixa decepcionada comigo mesma? Te esquecer tinha se tornado minha maior vitória. Mas quem pode me condenar? Eu lutei bravamente, sim.Tudo que eu queria era ter paz novamente. E por incrível que pareça, eu me sinto livre agora. Sabe, eu não tenho mais nada a perder. Afinal meu maior medo era de que as pessoas descobrissem meu sentimento por você, mas veja só, elas agora já sabem. Todos sabem, menos você. Quão estúpido isso pode ser?
E eu fico aqui sozinha pensando, o que você vai fazer quando essa notícia chegar aos teus ouvidos?
O que vai ser de mim, se tudo der errado?
No fundo, eu não te culpo por nada. Afinal, porque diabos você teria culpa? Eu guardei pra mim esse sentimento por tanto tempo, você nem imaginava nada disso.
Mas agora isso já não importa mais. Isso já é passado, não é mesmo? 
Como eu disse, não sei porque resolvi te escrever. É que ontem você despertou em mim a mesma emoção, o mesmo sentimento, o mesmo arrepio, o mesmo disparar do coração, daquela tarde que a gente sentou pra conversar por horas. Lembra? Enfim, foi naquele dia que eu me apaixonei por você. E depois de tanto tempo, eu havia me esquecido como tinha sido aquela sensação. Até ontem.


Bom...Eu só queria mesmo te falar algumas palavras. Não que eu espere que você diga que sente o mesmo por mim. Eu sei que você não sente.Mas se você deixasse, eu faria você sentir. Eu pelo menos tentaria. 


Eu aguardo tua resposta. Um beijo."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...