Estou perdida no meu próprio caminho


Eu não sei de verdade o que pensar mais. Não seu pedindo para que se ponha no meu lugar, porque não desejaria isso a ninguém. Mas pelo menos me entenda. Perdi tudo que construir, tudo o que sempre sonhei de repente caiu. Eu sabia que o que estava fazendo nunca teve um forte alicerce, mas ainda acreditava que poderia dar certo. Porque não ia começar a construir um sonha pensando que daria errado?
Esta é a verdade que eu nunca quis aceitar. Ou melhor, eu aceitava mais que ninguém que eu não tinha chances, mas do mesmo jeito eu sonhava com todas as minhas forças. Porque sempre temos uma chance quando queremos de verdade.
Não sei se foi eu ou foi o meu sonho...só sei que não consegui. E de repente tudo ficou escuro e frio e não conseguia mais andar, perdi a direção. Não sabia mais por onde seguir. Porque todo girava em torno daquele meu sonho e ele foi tirado de mim como se eu nunca tivesse lutado por ele.
Sim, estou perdida ainda. Parada no meio do nada. Sem saída ou qualquer caminho para seguir. Suponho que alguém apareça algum dia para me tirar daqui. Mas eu não sei quanto tempo isso vai levar, mas ainda tenho fé. Tenho que acreditar em milagres, se não no que vou acreditar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...