Não perca o foco,,, continue em frente


Por mais que você estivesse longe eu te sentia muito perto.Um aproximação que nunca mais terei com outra alma. Um calor que apenas você pode me passar. Sabe quando se imagina algo uma vida toda e quando menos espera ela acontece? É algo totalmente mágico e sem explicações. No momento você só pede que aquilo não acabe nunca, mas quando de fraga esta de pé diante do espelho imaginando a cena.
No outro dia não conseguindo acreditar no que aconteceu, será mesmo que foi real? Não poderia ser...
Depois de tanto tempo aquele fogo todo me aquecendo.  Enfim, só no dia seguinte a gente se da conta de que é mesmo verdade. Conseguindo provar a si mesmo que não passou de um sonho.  Porque tive que olhar em seus olhos e fingir que nada aconteceu. Não para que os outros não descobrissem, mas sim para que eu conseguisse te encarar normalmente.
Mas o meu humor não engana ninguém. Minha alegria, meu sorriso, meu jeito de me portar as novas situações...tudo isso mudou. Como não me sentir mudada depois de tudo aquilo que aconteceu?
Será mesmo que me tornei uma pessoa diferente de só um acontecimento? Acho que não é possível, mas a minha mente não pensava em outra coisa a não ser aquele momento. Porque isso aconteceu agora? Será mesmo que foi o momento certo? Não importa, aconteceu e ninguém pode mudar isso agora. Só tenho que me controlar para que isso não tome conta de toda as minhas idéias.
É impossível não pensar nisso, aquela sensação foi mais intensa do que eu pensei que poderia ser. Na realidade nunca pensei que passaria por aquilo, naquele dia e com você.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...