Já passou uma vez, a segunda não vai ser dificil...




Não estou fazendo isso pra me proteger, quero mais é sofrer, chorar e me descabelas. Jogar na minha cara aquelas vezes que eu disse pra mim mesma que não valia a pena, que eu estava cometendo o mesmo erro de antes, que a minha consciência nunca esteve errada.  Repetir pra mim mesma mais de mil vezes que nunca mais vou cometer este erro novamente. Que não vou ser estupida como antes, que mereço passar por tudo isso que estou passando pois deveria pensar mais antes de fazer as coisas. E que estou aqui aonde estou pois não acreditei no que eu mesma escrevia e pensava.
Mas me fazer pensar que estava errada agora não vai me levar a lugar algum, não vou poder sair de onde estou pois acabei com as minhas forças. Não tenho mais pelo que lutar, já conquistei o que queria, mesmo que por pouco tempo tive chance de chamar de meu.
Chega de bancar a coitada a partir de agora, já chorou o suficiente e ao mesmo tempo já bancou a fortona mas que o necessário  Não quero mais ouvir relatos da situação, se aconteceu e não deu certo, desculpa menina, mas nem sempre a culpada e você mesma. Então agora eu quero ver um sorriso no rosto e uma risada espontânea daquelas que faz todos rirem junto.
Parar de se importar com quem não se importa contigo e ser mais forte, já transpareceu muito o que você sentia. Agora chega de mostrar o seu mundinho para os outros. Se esconder as vezes é melhor. 

3 comments

Anne | 8 de dezembro de 2012 às 16:14

Oi,oi!Adoro aqui(um dos meus posts preferidos foi a sua declaração por logan lerman,também amo muito ele)e esse post está bem inspirado,além de que você escreve muito bem!Eu queria que vc visitasse meu blog e seguisse ele,e olhasse os posts,pois são tutoriais(a maioria)bem úteis!Kisses!
lovercloud.blogspot.com

Anônimo | 22 de dezembro de 2012 às 06:37

Sara... Eu sei que isso pode parecer loucura... Mas eu estou completamente apaixonado por voce, sem ao menos ja ter te visto. Por que te conhecer eu conheço... Eu vejo como sua personalidade é a cada palavra dos seus textos. Te Amo hoje e sempre...




PH.

Sara PC | 23 de janeiro de 2013 às 13:30

Nossa... eu realmente fiquei muito feliz com este comentário, não sei quem você é, mas espero que saiba que me deixou muito feliz com este comentario :3
-SaraPC

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...