Perdida.... de novo



Eu simplesmente não quero falar nada, não quero ter que pensar em nada. Pois cada vez que faço isso parece que doí mais, estou cansada da dor e do que me faz sofrer. Queria esquecer facilmente tudo isso, só que os meus pontos de apoio sumiram. Não tenho mais onde me firmar quando estou com algum problema, não posso mais esticar o meu braço e encostar naqueles que me ajudavam na hora do aperto. Estou perdida no meu próprio labirinto sem luz e sem alimento, sem saber por onde eu ando ou por onde devo seguir. Queria simplesmente poder fugir, para algum outro lugar onde soubesse me guiar sem precisar de ajuda. Por onde os meus olhos pudessem estar fechado e eu pisasse em qualquer lugar sem ter medo de me machucar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...