SAI DA FRENTE SE NÃO....


Não tem vezes depois que você acorda que da uma vontade de quebrar algo? Tipo, quebrar mesmo. E passar por cima de quem estiver pela frente? Não sei muito sobre estas coisa mas tenho dois exemplos aqui em casa que eu posso dizer com toda certeza que quando a pessoa acorda com esta vontade TODOS NO FINAL SE FERRAM! Estes exemplos são minha irmã e meu pai. Elas parecem que são as mesmas pessoas quando estão acordando. Principalmente se alguém que acorda eles...
Chiliques fazem parte da rotina do meu pai. Nesta semana mesmo, quando ele estava dormindo na rede na frente de casa eu e minha irmã passamos na frente da rua bem quetas falando sobre a viagem que vamos fazer para Santa Catarina. E depois que entramos largamos as compram em cima da mesa e ele xingou nós pracaramba! Por que tínhamos entrado quebrando o portão. Mas eu elaborei uma regra para não dar problema no final das contas. NÃO DESCUTA COM ALGUÉM QUE ACORDOU COM RAIVA!! Faça de conta que esta ouvindo e concorde com tudo que ela disser .Não podemos discordar de nada.E não sai de perto. Pois a única coisa que a pessoa que acorda assim quer e ter alguém para ouvir suas reclamações!! Se não a pessoa vai ficar mais nervosa e você vai acabar se ferrando.
E minha irmã não tem como segurar mesmo... se eu deixar ela me bate! E sabe por que isso? Porque eu desobedeço a minha própria regra. Eu respondo...

3 comments

Daniel Savio | 9 de novembro de 2010 às 18:32

Menina, é complicado acordar com raiva, pois com isto azeda o restante do teu dia, que tal sugerir que fazendo esta briga toda eles perdem qualidade de vida?

Ai seria bom algo natural de forma a relaxa, tipo suco de maracujá e tal.

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

@MilaAquino | 10 de novembro de 2010 às 07:30

kkkkkk' me sinto bem assim, não podem falar comigo que eu fico louca e ja quero quebrar a cara da pessoa. As vezes (maioria das vezes) o problema é que eu só quero ficar um tempo sozinha, pensando merda comigo mesma, sem ter ninguém pra conversar. E as vezes eu coloco o som no último volume e finjo que não escuto mais nada ao redor kkkkkkk'

http://landcherrypie.blogspot.com/

quesyyah | 10 de novembro de 2010 às 11:10

Eu sou tipo a Camila (cherry Pie Land), kk do mesmo jeito... as vezes quero ficar um tempinho sozinha tbm!! Amei esse blog.. p layout tá 10 viu?! To seguindo, me segue? please!! bjão te+

http://garotasing.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...