Memes no NFE *-*

Segundo o Wiqkipedia veja o que é meme:
  • Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas , sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética.
Mas na verdade memes são estes tipos de tirinhas loucas que te garanto que todos adoram ler. E que repetidamente aparecem os mesmos personagens que são muito marcantes. Quer conhecer melhor alguns deles??




Rage ou Fuuuuuu: Esse desenho quer exprimir a ideia de que algo deu errado e que a pessoa ficou muita brava, querendo gritar para todo mundo ouvir: FU**U. Muito famoso, ele virou uma febre na internet, sendo um dos principais MEMES (denominação dada a esse tipo de desenhos usados em diversas situações na internet).



Okay: Sabe quando você vai ao mercado todo empolgado querendo tomar um refrigerante bem gelado, mas chegando lá só tem água com gás quente? Esse desenho que representar exatamente isso, aquela decepção que temos quando nos empolgamos com algo, porém isso não acontece.







Pedobear: Muito conhecido na internet, esse meme se baseou em um personagem de manga japonês. Ele é um urso pedófilo, que é muito utilizado em tirinhas sobre o tema, onde ele aparece para dar graça a tudo.









Awesome:
Surgido de um fórum da web, esse desenho ganhou proporções enorme, se tornando um dos mais usados no mundo. Ele quer exprimir a ideia de algo muito legal e surpreendente/interessante, ou uma "alegria infantil" como descreve a própria criadora dele.






E para quem quer curtir as tirinhas e só dar uma olhadinha logo abaixo (cliquem e veja a imagem ampliada)




Fontes: wikipedia.com.br, http://turma47minion.blogspot.com e tirinhas produzidas por Murilo Machado.

4 comments

Anônimo | 24 de abril de 2011 às 09:16

Oi seguindo, segue? E faz parceria?


wwwgirl-teen.blogspot.com



Sem o "." ( ponto ) depois do www!

Anônimo | 20 de abril de 2012 às 11:25

zika em

Anônimo | 1 de agosto de 2012 às 11:07

adoro os memes eles muito foda

Anônimo | 26 de setembro de 2012 às 06:54

CURTAM MINHA PAGINA NO FACEBOOK www.facebook.com/risadasinfaliveis

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...