Mackenzie Foy como Renesmee em Amanhecer!!!

Quem é renesmee??
Para quem não sabe Renesmee e a filinha do Edward com a Bella. Ela é meio vampira e meio humana. Pois quando foi "concebida" a Bella ainda era humana. Ela tem o poder de mostrar o que ela viu com apenas um toque. E vou contar mais uma coisinha...mas para quem quiser saber só no filme não leia isso... quem já leu o livro sabe o que acontece com ele e o Jacob... você sabe que os lobos estão predestinados a terem um "amor a primeira vista", né? Então... antes de ver a Reneesme o Jacob quer mata-lá por ter feito a Bella se tornar vampira e por outros motivos que envolvem o matilha. Mas depois que ele vê a Renesmee ele tem um "impiring" (acho que é assim que se escreve). Se lembra daquele amor a primeira vista que eu falei antes... pois é... Jacob se apaixona por um bebê!!

Atriz Mackenzie Foy e sua participação no filme...
A Summit Entertainment fechou negócio com a pequena Mackenzie Foy, de 9 anos.A informação da contraração de Foy foi dada por Stephenie Meyer, autora dos livros, por meio da página no Facebook. Na mensagem publicada, Meyer parabenizou aos fãs de Crepúsculo por ter chegado ao número de 15 milhões de pessoas curtindo o perfil na rede social e, em seguida, se disse feliz com Foy como Renesmee. “Ela é uma jovem atriz incrível e estou empolgada para trabalhar com ela”, elogiou a autora.
As filmagens de Amanhecer serão em Vancouver e Lousiania, nos EUA. Ainda há esperanças de que a equipe venha filmar parte do longa no Rio de Janeiro. Amanhecer – Parte I chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011, sob direção de Bill Condon.

Fonte:cinema.cineclick.uol.com.br

1 comment

Daniel Savio | 7 de novembro de 2010 às 09:09

Me lembra um pouco do mangá Karekano, pois a filha dos protagonista principais acaba se apaixonado pelo amigo do casal, bem como vice versa...

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...