QUEM NÃO SE LEMBRA DESTE JOGO!!?? EU ADOROVA!!!
Mas vendo hoje... eu acho que era uma porcaria, pois mesmo não sabendo fazer nada com aquele carinha eu AMAVA!
Tive um destes uma vez. Ele era do formato de um ovo ROXO. Era de Pokémon! Eu não me lembro que fim teve ele. Acho que acabei perdendo no meio do meu quarto. Na época ainda dividia o mesmo quarto coma minha irmã(era uma BAGUNÇA!).
Para vocês que não sabem do que se trata. É um jogo onde o objetivo é cuidar de um bichinho dando banho, comida, fazendo ele estudar, ir ao banheiro e etc.
O MAIS VELHO TAMAGOSHI!!!
A Bandai, empresa que lançou o bicho de estimação virtual Tamagotchi em 1996, concedeu um prêmio especial para um jovem japonês que conseguiu manter o seu exemplar vivo por 12 anos consecutivos, criando o animal virtual mais velho do mundo.
Foram mais de 100 mil horas de dedicação ao brinquedo, mantendo a sua sobrevida, fornecendo alimentação e água nas horas adequadas. O feito entrará para o livro dos recordes como jogo eletrônico com maior duração da história.

É PARECIDO COM O TAMAGOSHI...MAS SÃO VIVOS!!!
Genpets são animais vivos, que têm sangue, ossos (incluindo dentes) e músculos. Se você cortá-los, eles irão sangrar. E podem morrer se forem maltratados. Os únicos componentes eletrônicos que o acompanham estão nos pacotes de nutrientes - sua única fonte de alimentação. Fora da embalagem, são completamente orgânicos. Segundo a Bio Genica, esses seres podem até sentirem dor, mas fazem pouco barulho por terem a corda vocal limitada.Segundo o site da BioGenica, ele vem com um tubo que fornece nutrientes para sua manutenção, enquanto lacrado. Como respira nas embalagens? A companhia afirma que ela tem pequenos furos. Como ele é comprado em estado de hibernação, o dono pode o acordar ao retirar o tubo que o fornece proteínas, pois algumas o induzem ao sono. A Bio Genica afirma ainda que em cerca de 20 minutos ele começa a abrir os olhos.GenPets já chegam às lojas completamente crescidos, e são desenvolvidos para apresentarem comportamento dócil. Eles são praticamente bebês, se movimentam muito pouco. E ainda não chegou no Brasil...

5 comments

Amanda Celestrino | 17 de novembro de 2010 às 06:44

Post Legal *-*
Só fiquei com medo desse genpets ,aida bem que ainda ñ chegou no Brasil ,rsrs!
Prefiro os TAMAGOSHI ,*-*

Bjiiinhos,uma otima semana para vcs *-*

Place of Woman | 17 de novembro de 2010 às 08:01

oi, nossa eu amava esses bichinhos virtuais, mas era os da 1ª foto, haha, ja estou seguindo seu blog ( como Deia) se tiver um tempinho entra la no meu e segue tmb pf? bjos
http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

Agatha S. | 18 de novembro de 2010 às 12:22

Eu amo tamagoshi, mais esses genpets deu medo mesmo :o
Beijos,
http://agathasplace.blogspot.com/

*~mel_ | 19 de novembro de 2010 às 03:58

o_O
nossa, vou comprar um treco desses pra minha filha uahauhauahua

amei se blog, me seguue???
tou te seguindo, bjãoo
mel-ailove-u.blogspot.com

Daniel Savio | 20 de novembro de 2010 às 19:49

Uia, fala sério, será que são realmente seres vivos?!

Pois com certeza iria gerar uma onda de protesto contra maltratar tais animais...

Eu passei pela época do Tamagoshi.

Fiquem com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...