ZATCH BELL!!***Eu gosto e você?


MINHA IDEIA!!!
Para mim este é o melhor ANIME de todos (também...foi o único que vi até hoje). Posso ter visto alguns episodios de outros como o Naruto. Mas não gostei muito. Sabe quando grudamos em algo e não queremos desgrudar... pois é... toda vez que entre no computador já tenho em mente o que vou fazer. ASSISTIR MAIS UM EPISÓDIO DE ZATCH BELL!!! Para você que ficaram curiosos para saber como é entrem neste link: www.animalog.com.br/category/animes-online/zatch-bell/page/13

ONDE, QUANDO, POR QUE??????
Zatch Bell é um mangá criado por Makoto Raiku em 2001. Foi adaptado para anime em 2003 pela Toei Animation. Foram criados depois dois filmes, Konjiki no Gash Bell: 101 Banme no Mamono e Konjiki no Gash Bell!!: Attack of the Mechavulcan.
Zatch Bell foi exibida no Brasil no canal
Cartoon Network (por assinatura). e tambem na Rede Globo
Outras emissoras também compraram os direitos de transmissão. A
America TV do Peru comprou 52 episódios de "Zatch Bell!". E a Televideo Services comprou a série para exibição na Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Paraguai e Honduras.


Simplesmente a História...

A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo mamodo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei de seu mundo. Eles carregam livros com palavras estranhas, o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar, com o tempo e batalhas, mais palavras no livro vão ficando claras e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído por outro mamodo, ele volta para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.
A história conta sobre Kiyomaro ("Kiyo" no Brasil) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash ("Zatch" no Brasil) Bell, que graças à Zeon perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome (isso acontece quando Gash ainda estava na Inglaterra, e não tinha encontrado Kiyomaro). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Gash e as batalhas mamodo. Eles criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyomaro também decide ajudar Gash a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.

A imagem ao lado mostra o primeiro gibi lançado.

FONTE:http://pt.wikipedia.org/wiki/Zatch_Bell!

2 comments

A Menina que amava livros | 21 de novembro de 2010 às 12:53

Ahh, eu também amo esse anime *-*' Eu não perdia um episodio, quando passava na tv. Sou viciada em animes, mas também não gosto de naruto. ;x'

Bj'

Unknown | 5 de dezembro de 2010 às 15:29

eu amoo esse desenho é muito legal ;x *------*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...