Connie Talbot ----> o mais novo talento do mundo!!


Segundo Wikipedia Connie Talbot é uma menina nascida aos 20 de novembro de 2000, em Walsall, uma cidade localizade em West Midlands. Chegou à fama em 2007, quando chegou a final do concorridíssimo concurso de novos talentos da TV "Britain's Got Talent", onde perdeu para Paul Potts. Com poucos 7 anos, a pequena Connie já teria seu contrato assinado com a Sony BMG, o que não aconteceu devido a sua pouca idade.

Porém, logo após, Connie assinou contrato com “Rainbow Recording Company”, onde lançou seu primeiro álbum: Over the Rainbow, no Reino Unido, em 26 de novembro de 2007. Em 18 de junho de 2008, este álbum foi relançando, porém, com nova playlist, incluindo um cover de Bob Marley, com a música “Three Little Birds”. Já seu terceiro álbum, o “Connie Talbot's Holiday Magic”, foi lançado em 13 de outubro de 2009, no Estados Unidos; e como Connie Talbot's Christmas Magic , em 30 de Novembro de 2009, no Reino Unido.

Apesar de algumas criticas negativas, Over the Rainbow já vendeu mais de 250.000 cópias em todo o mundo e chegou a número um em três países. Desde o lançamento do seu primeiro album, Talbot tem se apresentado publicamente na televisão e na Europa, nos E.U.A e em toda a Ásia, onde sua música ganhou reconhecimento através do YouTube.

Com uma interpretação que demonstra sensibilidade e carisma, a menina parece cantar sem o menor esforço, mostrando sua bela voz e naturalidade na interpretação de músicas que muitos artistas adultos não conseguem.

A aprsentação dela no programa Britain's Got Talent



A prova que para ter talento não necessitamos de idade!

5 comments

Unknown | 4 de janeiro de 2011 às 21:18

o blog de voces é lindo meninas, é minha primeira vez aqi , adorei mesmo !

passa la ? → http://blogandocomtatah.blogspot.com/
bjbjbj:*

João Paulo | 5 de janeiro de 2011 às 16:27

Emocionante a apresentação dessa menina no BGT com 6 anos. Ela muito lindinha.

Marcos de Sousa | 7 de janeiro de 2011 às 09:38

A garota é simplesmente incrível.

Estou lhe seguindo...

Beijos

Sabrina | 12 de janeiro de 2011 às 06:51

gente vai no meu blog mas comentem e sigam se gostar obrigado voces vam clicando em postagens mais antigas pra ver mais http://sabrina-sd.blogspot.com/

Sabrina | 12 de janeiro de 2011 às 06:51

gente vai no meu blog mas comentem e sigam se gostar obrigado voces vam clicando em postagens mais antigas pra ver mais http://sabrina-sd.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...