Será? Vanessa Hudgens e Zac Efron podem ter reatado namoro


Zac Efron e Vanessa Hudgens foram pegos flertando na noite de sexta-feira (7). Os jovens – que terminaram um namoro de cinco anos no último mês – alimentaram os boatos de um retorno por estarem "constantemente se tocando e beijando", segundo uma fonte do site "Female First". Os fofos ficaram juntos na abertura da boate SHG's Eden Hollywood, desde a hora que chegaram, junto a uma amiga em comum.

Uma fonte contou à revista "People": "Vanessa estava dançando com seus braços pra cima, enquanto Zac a envolvia com seus braços. Vanessa tinha um sorriso de orelha a orelha e os dois não se separaram desde então".

Após a demonstração pública de afeto na pista de dança, Zac, 23, e Vanessa, 22, foram para as mesas, onde trocaram mais carícias.
O informante explicou: "Zac sentou entre as pernas dela e ela passou seus braços ao redor dele. Eles estavam aos agarros o tempo todo, até o fechamento da boate. Eles agiam como se não tivesse mais ninguém no lugar".

O ex-casal escapou de ser fotografados juntos, mas assim que o galã inclinou-se para um beijo, Vanessa empurrou-o, depois de perceber alguém com uma câmera de celular em mãos.

Entretanto, uma fonte disse: "Eles se beijavam e pareciam estar curtindo a noite. Pareciam estar juntos de novo".

Quando as notícias do rompimento de Zac e Vanessa se espalharam no mês passado, amigos insistiram que a separação foi de mútuo acordo e eles ainda eram "bons amigos".

O casal se conheceu nas filmagens de "High School Musical", em 2005.
Fonte: msn.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...