Eu estou na biblioteca!


Olá pessoal, como estão!?
Eu vou bem. Como nunca tenho nada para fazer resolvi acompanhar minha mãe no centro hoje. Como o centro da minha cidade não é muito grande é rápido andar por tudo. Bem.... olhamos tudo que você imagina (não vai pensar bobage). Comprei uns esmaltes lindos. Mas que agora não seria legal de tirar de dentro da bolsa já que estou de uma biblioteca LAKSLKALSKALKSL. Tem um bando de pia enchendo o saco do cara que cuida aqui ALKSLAKLSKALKSLKA (coitados). Legal vir para a biblioteca para mexer nos computadores, pois aqui não posso entrar em certas coisas como entro em casa ( não vai pensar besteira de novo). Aqui não posso acessar, por exemplo, o orkut ou msn. Mas para mim não tá fazendo muita diferença não ter isso agora. Já que posso entrar no blog e fazer o que eu quiser por aqui.
Vou aproveitar o momento e contar o que aconteceu comigo este mês. Pois já faz tempo que não falo o que acontece comigo.... deixa eu ver o que deixei para trás e não contei....
Fui numa festa de 15 anos! Tudo muito perfeito! A decoração, a música, os convidados.... podemos adicionar as fofocas ai também. ALKSLAKSLKAL. Para você ver como estou atrasada este aniver aconteceu no mês passado! FELIZ ANIVER MÔ!! ALKSLAKSLKALSK
Mês passado também teve a formatura (já contei para DEus e o mundo, mas é sempre bom reforçar). Teve a festa de formatura (çç). E o Natal e o Ano Novo estavam perfeitos!
Tava pensando aqui comigo. Será que seria legal eu começar a postar as fotos do meu dia dia? Acho que seria legal. Quem sabe até coloco algumas das minhas férias.
Não parei em casa dois dias seguidos destas férias! Tá muito agitado, mas ou mesmo tempo paradas.... você intende??? Parece que nada satisfaz a vontade de gastar energia.
O MAIS IMPORTATE QUE ACONTECEU NESTAS FÉRIAS EU NÃO CONTEI!! CORTARAM MEU CABELO!! E PASSARAM CHAPINHA!
Agora trenta imaginar como ficou.... olha a minha foto ai no lado para tirar uma ideia. Mas se você esta pensando que foi um cabelereira que pintou esta super inganada. Quem te amigos tem tudo!! LAKSLKALSKLAKSLKALK
Bemmm... como posso explicar... FOI TUDO UMA ARMADILHA. Montaram uma arapuca para mim!
Tava bem bela no centro, sem fazer nada como sempre, quando minha amiguinha ADRIANA (a outra postadora) me liga perguntando que eu não queria ir na casa dela. Até ai um pedido inocente. Tudo bem.... fui lá. Lá descobri que ia chegar mais uma amiga minha. Ela até já ganhou um concurso aqui no blog, a Nicole.
Tá, dai eis que ela tira um chapinha de dentro da mochila. O.O
Depois de 3 anos de encheção de saco deixei elas fazerem chapinha em mim. Foi uma festa ALKSLAKSLKALKSLAKS. Só que quando terminaram as gostas ficaram secas e dai a Adriana disse. Bom se pudessemos cortar. E dai eu disse CORTA DE UMA FEZ! fOI UMA FESTA. Coitada da cozinha depois. Tem até videos e fotos do CRIME! Quem sabe numa outra postagem eu coloco.
Agora minha mãe tá enchendo para irmos embora.
BYE
Kiss!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...