Virtude Indecente e Tesouro Secreto - - - > Nora Roberts


Comprei estes livros na fera do livro de Porto Alegre (depois de encher muito a minha mãe para compralos). Eles são 2 em 1. De um lado tem uma história e de outro a outra. Começei a ler agora nas férias a VIRTUDE INDECENTE. Estou gostando muito. Uma leitura facil e tranquila. Recomendo para aqueles que estão de férias e não querem se estressar lendo paravras complicadas. Não me arrependi pela compra. Queria muito um livro desta autora. Ela é muito conhecida nacionalmente e internacionalmente. Consegue fazer os leitores entrarem na história.
Epero que aproveitem a leitura!

Virtude Indecente
Resumo:Em 'Virtude Indecente', Nora Roberts apresenta Grace McCabe, escritora policial de sucesso que viaja à casa da irmã, Kathleen, em Washington, a fim de descansar após longa turnê de lançamento de seu último livro. Ela só não imaginava passar na vida real o que seus personagens vivem na ficção. Ao chegar a Washington, Grace fica chocada com o trabalho da irmã - operadora de telessexo, sob o pseudônimo Desiree. Kathleen alega que o emprego é estranho, mas, como a empresa garante o anonimato das funcionárias, realizar os sonhos de homens carentes torna-se bastante interessante. Até o dia em que ela aparece morta em casa, estrangulada com o fio do telefone. Mesmo desafiando o vizinho de sua irmã e detetive responsável pelo caso, Ed Jackson, Grace monta uma armadilha perigosa para tentar pegar o assassino. Seu plano é audacioso, o que deixa Ed totalmente contrariado. Porém, ele começa a funcionar e é tarde para deixá-lo de lado.

Tesouro Secreto
Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes... pouco antes de as balas começarem a voar.
O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora.
Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. Com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.

2 comments

Mundinho Extra ! | 26 de janeiro de 2011 às 05:37

Eu também gosto do livro da Nora Roberts!
Visita o meu blog, http://mundinhoextra.blogspot.com/

Alice | 27 de janeiro de 2011 às 08:34

Adorei seu blog!

Ja estou seguindo =)

Me segue tb?
http://diario-de-uma-nerd.blogspot.com/

bjss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...