Alone


Aqui estou eu de novo. Parada na frente do PC sem saber o que vou escrever aqui. Pois esta cada vez mais complicado de dizer aqui o que quero e o que espero, Será que estou aqui apenas para ajudar os outros? E a minha vida? O que fazer com ela? Parece que não existe nada mais do que ficar observando o mundo lá fora e me manter quieta aqui dentro só analisando e comentando quando precisa.
Ninguém conseguiria agüentar o meu mundo. As minhas idéias e os meus comentário. O meu jeito de falar, de agir, de me portar, de rir, de correr.... nem todas minhas ideias tem uma ligação. Nem todos os meus mundos tem nexo. Nem toda o amor tem sentido.... nem toda a amizade dura pra sempre.....nem todo o sentimento permanece.... nem todas as idéias mudam... mas tem algo que continua o mesmo.... os textos continuam não fazendo sentido.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...