Para você... ou você

humm...bem, posso dizer que estou bem mal também...pq parece que não tenho pessoas com quem contar. Porque o mundo passou a me criticar sem parar algum tempo pra cá.Isso pq eu tentei agradar todo mundo ao mesmo tempo. E sem pensar em mim fui me colocando pra baixo cada dia mais.Antigamente eu não me importava mesmo com que as pessoas pensavam de mim.Mas agora é diferente... aprendi que não nasci pra agradar os outros, mas ainda não entendi como lidar com isso...acho que temos que achar algum ponto fixo no qual temos que nos prender pra achar o que realmente queremos. Assim,talvez, não acabemos nos importando com que os outros pensem... pq afinal é o que você acha, o que você quer... não o que os outros pensam que vai importar.
Acho que escrever este texto até me ajudou um pouquinho a pensar mais no que eu faço as vezes... espero que te ajude um pouco.
Obrigada.


OBS.: (Isso foi um texto que escrevi para uma pessoa no tumblr. Quero que ela consiga se recuperara de tudo... e descobrir o que esta faltando dentro dela. Vou agradecer também as minhas amigas diabaaas que sempre estão no meu lado quando eu preciso, sim.... não coloquei no texto, mas é com vocês que eu posso contar de verdade Adriana e Gabriela >..< beijos minhas gatas)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...